domingo, 28 de junho de 2009

PARABÉNS, FOFURAAA!

Hoje, como todo mundo sabe, é aniversário da nossa fofura linda! Nossos votos claro, continuam sendo os melhores, desejamos a essa pessoa maravilhosa que sua alegria de viver, sua autenticidade, caráter, honestidade, irreverência, carisma, talento (podem incluir todos os elogios mais de que tenham conhecimento) a levem onde quer que seus sonhos a guiarem.

Se pudéssemos falar pessoalmente com a Fran hoje (Fran, deixa a gente ser suas amigas?) primeiramente agradeceríamos por tudo de bom que ela nos proporciona. Conviver com ela em cada minuto na casa e agora acompanhando cada novidade de sua vida (não conseguimos não cuidar de sua vida, Fran) além de ser imensamente divertido nos ensina muito também, reforça na gente valores como a originalidade e a simplicidade, a seguir o coração independente da opinião ou cara feia dos outros, diríamos que ela é uma pessoa única, linda em todos os sentidos da palavra, especial demais pra gente, daquelas pessoinhas de se admirar mesmo, vibramos com todas as suas conquistas, odiamos todos os que a desejam algum tipo de mal (por menor que seja, não admitimos nem que diga que sua unha do pé é feia!) e para nós é um prazer gigante acompanhar, escrever e comentar sobre essa trajetória maravilhosa que ela traça a cada dia e nos encanta sempre, sempre.

Fran, a você tudo de melhor que há nesse mundo, que papai do céu esteja contigo sempre, independente do que ele reserve para você que sejas sempre muito feliz e realizada em sua vida, nossa torcida é sempre para que acima de tudo sejas imensamente feliz.

EM NOME DE TODO O BLOG: PARABÉNS, FOFURA LINDAAAAA!

E sobre a festa de ontem na boate Le Boy, no Rio, já saíram muitas fotos, entre os convidados muitos ex-bbbs, claro, será que txitxia Monique foi??? Super me realizo com ela tietando a Fran (: Olhem como ela estava lindaaaa!

O make ficou por conta dela, claro, ela tira onda, um dia vou ser igual (:

O resultado da produção. Linda, né? Ficou muito a cara da festa, super rainha bailarina das drags!

A ida não poderia ser de outra maneira: Limusine! A Fran só deixou tirar fotos com o carro parado pra não estragar o cabelo, claro! :D

A chegada na boate. Ei, Max tá gordinho mesmo, viu? Dieta da Fran e muito vídeo game dá nisso, gente!

Ai, que lindoooos! *_*

Carinha dela de felicidade! E olha quem tá do lado delaaa, Dona Vandaaa (adoooro a mãe da Fran, morro de rir só de olhar, quando lembro das histórias que a Fran contava dela então... hahaha)

Olhem o bolo! kkkkkkkk Sério, adorei, adoreeeeeeeei, que festa maraa!

E teve beijinho, claro! Os beijões ficaram pra depois da festa, se é que vocês me entendem... (Ui, volúpia!)

FELICIDADES, FRAAAAAAN! (rosa pra combinar com ela e com a festa!)

Fotos (essas e outras mais): Quem e EGO (claro!)


UPDATE: Ahhh a única coisa que posso dizer é: SUA LOUCA! NÃO VÁ SE TRATAR TE AMAMOS ASSIM, DESSE JEITINHO! rsrssrs

Bjs volupiosos de Babi


UPDATE: FRAAAAAAAAN FOFURA LINDA, PARABENS!!! Saudade de morrer de rir com ela todos os dias! NÃO VÁ SE TRATAR MESMO!!!!

XOXO com volupia da Kha

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que fotos lindas, meninas volupiosas!
Eu também fiz umas homenagenzinhas pra Fran. Passem lá pra ver!
Beijinhos

http://fernandareali.blogspot.com/2009/06/fiz-este-slideshow-para-o-central.html#links

Kha disse...

LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!


PARABEEEEEEEEEENS FOFURA LINDA QUE EU AMOOOOOOO!!!

Morrendo de saudades de rir com ela todos os dias!!!

E tava maravilhosa com essa roupa... ADOREI!!!!!!!!

Dani disse...

Adorei a roupa super pink da Fran, tá muito fofura...e o Max como sempre, estiloso..só nao gostei dos óculos brancos, talvez pq me lembre aqueles cantores americanos de hip hop kkkkkkkkkkkkkkkk Maso chapéu é um charme!

Tacy disse...

Parabéns Fofuraaaaaaa!
arrasou demais com essa roupa, a cara dela mesmo ^^
adoroooo!