sábado, 6 de junho de 2009

Mix

Notícia "quem se importa":

Casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Na tarde de hoje, Deborah Secco e Roger Flores se casam nesse castelo da foto abaixo (versão do casamento de Ronaldo e Cicarelli?)

Vista lateral do castelo

O esperado "sim" de Deborah e Roger acontecerá sob este simpático gazebo nos jardins do castelo. À direita, a noiva faz questão de vistoriar cada detalhe do espaço na véspera do casamento

Este é o quarto onde Deborah e Roger passarão a noite de núpcias.

As mesas, todas com toalhas brancas, já estão arrumadas à espera dos convidados, que devem começar a chegar no início da tarde

Ego está fazendo cobertura completa do evento, quem quiser acompanhar clique aqui. Eu dispenso, prefiro ver o jogo do Brasil.

Notícia "fofa":

Final do Procura-se um Príncipe

Nosso favorito aqui do blog não levou, mas os três meninos eram lindos.



Pra conferir os outros videos, clique aqui.

E finalmente, notícia "ADORAMOS MUITO":

Max faz sucesso com crianças em oficina de modelar
Campeão do BBB 9 participa de evento com fãs mirins no Rio


Fonte: Ego

Max, que é artista plástico, dá dicas para os pequenos durante uma oficina de massa de modelar no Teatro Carlos Werneck no Flamengo, Rio. Logo ao chegar, o ex-BBB é cercado por fãs

Max faz a alegria da criançada e posa com seu estilo habitual

Enquanto isso, em Salvador...

FRAN VISITA O SUPER SURF NA BAHIA


A Big Brother Francine Piaia fez uma visita especial a segunda etapa do SuperSurf 2009 que acontece entre os dias 04 a 07 de junho na praia de Stella Maris, Salvador (BA).

A musa, capa da edição de Junho da Playboy, prestigiou o campeonato e participou de uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs no sábado, dia 06. A gaúcha passeou pela estrutura e visitou o palanque principal, além dos camarotes dos patrocinadores para prestigar o campeonato.

“Eu adorei o convite para visitar o campeonato e esperava encontrar isso aqui mesmo: muito sol. Não sou uma pessoa muito de praia e não entendo nada de surfe, mas acho um esporte muito saudável” disse Fran que apresentará o concurso Beach Girls, reunindo as mais belas meninas. Após o desfile, a musa participará da entrega de prêmios aos atletas.

Fonte:SUPER SURF/ABRIL

3 comentários:

Babi Cardozo disse...

1- pra que tanta pompa num casamento já consumado??? aff q perca de tempo, tanta coisa acontecendo pelo mundo e secco(fã da inominável) e rogger(não é o rabbit) gastando horrores numa festa sem noção. Por isso q gosto de jollie, ela sabe gastar dinheiro com algum intuito e lógica!

2- Fiquei muito chateada por Duan não ter ganho a disputa mas estava obvio que isso não seria permitido pela puxação de saco que Xuxa não disfarçava ao ficar perto do menino. Pelo menos o Bernardo não me decepcionou e fez bonito, parabens a ele. Mas minha torcida era por Duan, fato!

3 - imaginem o Max dando "dicas" para crianças??? imaginaram? estou dando risadas rsrs deve ter sido hilário!

4- Como a Fran msm disse que não entende nada de surf e muito menos gosta de sol, que diabos ela foi fazer lá? ok, bruna parabéns!
Mas logo providenciaram um concurso de beleza pra fazer essa visita ter um sentido, hunf!
Ao menos a fofura tá na mídia e se divertindo, não gostei desses compromissos separados, ela podia ter ficado no Rio e ter participado de algum projeto de modelos mirins, no viradão carioca ao invés de estar em salvador, sem entender nada de surf e sem ao menos curtir sol e o pior longe do benhê, pronto falei. Fico indignada com essas coisas. Aff

Tacy disse...

Ninguem merece esse misterio todo nesse casamento da Debora, jaja eles casam e a midia procura outro casal hahahah

Eu cheguei a pensar que o Mineirinho fosse ganhar, pelo puxa saquismo da Xuxa e por ele ser pobre, mais ainda bem que nao, gostei do Bernardo mais tbm preferia o Duan, ele loirinho com a Sasha ia ser lindo (:

Muito fofa essa foto do Max no meio da criançada, deve ter sido divertidissima essa oficina!

Acho que esse negócio da Fran no Super Surf é exigencia da Playboy, pelo menos a Ju Góes e a Josy qdo saiu na Playboy participaram de um Super Surf desses tbm, vai saber ne?!

kakau disse...

Extra Escolha seu pôster favorito: Votando na Fran gente:
MAXINES Ligados no Fantástico deste Domingo
Votando muito na Fran nas 100 + da Vip
Vamos acessar o máximo de matérias possíveis e mantê-los no Top 5 do Ego.
Pessoal prestigiem as sessões de autografos da Fofura, lembrem-se a batalha é ardua afinal tem outra Pb em junho concorrendo com a nossa Diva.