sábado, 13 de junho de 2009

Música e Estilo

Hoje pelos meus passeios “interneticos” tive uma feliz surpresa ao encontrar no Blog Oficial do (meu delícia eterna) Justin (amigo íntimo) Timberlake um post sobre o ritmo brasileiro e as bandas que ele curte. E fiquei mais feliz ainda por ele ter citado bandas brasileiras desconhecidas do grande público, pois isso a meu ver significa que o cara (Justin – Delícia) está sintonizado na nossa música e que ele vasculha a nossa cultura mais do que o próprio povo brasileiro e mais feliz ainda por ele citar as mulheres bonitas do nosso país mediante ao catálogo da Vitoria Secret’s(tais como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabel Goulart e Isabeli Fontana) mostrando que o homem mais estiloso de todos os tempos não foi contaminado pelo funk vulgar e pelas mulheres frutas que invadem e poluem os meus ouvidos e minha visão. Fico feliz que ele curta somente a batida funk, pois essa sim é contagiante e eu também curto muito.

Cito um trecho de um comentário no blog de Justin que eu achei mega legal:

“Com o seu delicioso tempero tropical, pessoas bonitas (basta olhar para qualquer Victoria Secret do catálogo), a diversidade cultural e racial, uma economia florescente, e predileção para late-night dance parts, o Brasil é um país com uma riqueza de ativos. Dito isto, estamos cada vez mais impressionado com o calibre de música eletrônica brasileira nestes dias.” (Se justin tá impressionado, eu estou orgulhosa por ele ter essa noção do Brasil.)


Justin Timberlake - O que são esses olhos???

As bandas que justin citou estão disponíveis no My Space, segue abaixo os links para que vocês também conheçam;

PS. Eu que traduzi o cometário do Justin, qualquer idéia errada, me processem ou paguem um cursinho de inglês pra mim, ok rsrs

Fonte: Hoje contei com uma lado cultural, musical e patriota da minha mente, My Space, Google, Blog do Justin e o G1.

2 comentários:

Kha disse...

Justin coisa linda! Vem logo pro Brasil!

Gente, sei q abandonei total esse feriado! Motivos de forca maior, sorry!

Mas amanha tem novidades, aguardem!

Bjos meninas

Babi Cardozo disse...

Tô curiosa!