domingo, 14 de junho de 2009

A Fazenda: Tá na Roça

Clique na imagem para votar!!

Gente, nossa idéia era acompanhar pelo blog o reality da Record A Fazenda. Isso porque achávamos que seria Fantástico ! Afinal, como é que poderíamos imaginar que um programa numa fazenda com "celebridades" como Dado Dolabella, Danni Carlos (Shitzu Style) e Samambaia, além de uma potra chamada Yasmin, poderia dar errado?

Pois bem, tivemos logo no primeiro dia o impacto negativo chamado Britto Jr, que junto com as edições iniciais estavam levando o programa pro Brejo.

Verdade seja dita, as edições, a Record conseguiu melhorar um pouco, mas ela insiste em não mexer no apresentador, pois diz que o Britto tem uma forma particular de apresentar o programa (oi? jeito ruim mudou de nome?).

O primeiro tá na roça foi bem estilo Who Cares. O público havia escolhido Dado para fazendeiro (a fama de encrenqueiro serviu pra alguma coisa). Ele colocou Mirella (a travesti, ou melhor, a mulher de Latino). A casa foi pela Francielly e no desafio da semana a Lucielle dançou. O público votou para a Fran (não a nossa querida, a Francielly) sair, que de maldade (sementinha má da Maíra se disseminando) colocou Theo Becker (que meio surtado já tinha brigado com: Lucielle, Dado, Mirella, Jonathan, [coloque aqui o nome do seu partipante favorito], enfim, ele brigou com todo mundo)

O segundo já foi melhor. No desafio semanal nossa idolatrada Samambaia, péssima em pontaria, perdeu. Théo Becker votou no Jonathan. Babi (sempre falando muito pra nada) deu seu voto na Danni Carlos, argumentando que elas não tiveram muito convívio na casa (Abaixo explicamos o verdadeiro motivo). Quando perguntada por Britto o que tinha achado do voto, Danni Carlos disse que respeitava o voto de Babi. Daí a Babi muito lôca pediu a palavra de novo para dizer que votou na Danni porque ela fala pouco e ela desconfia das pessoas que falam pouco (Babi querendo queimar a Danni). A Danni Carlos, que não é besta, disse que estava em dúvida em quem votar, mas decidiu dar seu votinho pra Babi (beijooo Danni! Adoramos!). E o melhor de tudo foi quando Babi pediu pra ela explicar o voto e a Danni disse: Não, eu falo pouco (Danni, te amamos nesse momento :*).
Momentos Babi

Ok, da mesma forma que Samambaia e PedroeThiagoLeonardo têm nossos corações neste reality, temos também uma odiada mór, como vocês puderam perceber que é a Babi Xavier. Por que? Para quem assiste, não preciso nem falar, para quem não assiste: Tudo nela nos irrita. O olhar de super entendida, a boca (botox impera ali), o riso, ela achando que é forte, ela se dizendo APAIXONADA por uma pessoa de gosto sexual duvidoso, ela querendo apresentar o programa toda vez que fala com o Britto, o fato dela sempre tomar as rédeas das situações, como se ela fosse a fazendeira. Babi querida, nem pelo voto popular você conseguiu ser mais forte que o Dado, supera essa minha querida!

1. Ela puxando oração a cada 5 minutos na Fazenda
2. Ela surtando com uma possível substituição da Barbarela (Leo Cover, que pediu pra sair) e entregando para a substituta que vier como ela deve fazer para conquistar todos os participantes.
3. As crises de ciúme do Miro que ela já teve (Fran cover?), em relação à Danni Carlos e à possível substituta de Barbarela (a outra nem entrou e já é uma pedra no sapato de Babi...eu hein?!)
4. Ela fazendo a compreensiva com Barbarela, para que ela não saísse (isso tudo porque estava se pelando de medo de que coloquem outra pessoa útil no lugar de Barbarela para concorrer ao milhão).



5. Barraco com Danni Carlos no dia da votação.

Momentos Samambaia

1. Ela fazendo montinho com a Mirella e depois dizendo que resvalou (Francinês detected).
2. Ela votando na Francielly pra defender a Barbarela e assumindo isso.
3. Ah gente, empatia não se explica, se sente. A Record não mostra muito dela, mas nós a adoramos e ponto (by Milena).

Momento Jonathan H...
1. Ele muito bem sentado na varanda, reclamando porque o almoço ainda não tinha saído. Dizendo que quem preparava o almoço deveria acordar as 7h da manhã.
2. Ele levando esse argumento para o Miro que estava fazendo o almoço sem nenhuma ajudinha do Jonathan. Eles brigando. Miro chorando.
3. Ele dizendo que a comida de Miro é ruim. Eles brigando. Miro chorando (deja vu?).

Hoje conheceremos quem colocará o pé na estrada! Não percam!

Sugestão de Voto (sem querer influenciar ninguém, imagina):

PS: Para quem gosta de um bom barraco, a Fazenda é um prato cheio e o nome Théo Becker é confusão na certa. O ataque de Ana com o vestido azarento é fichinha perto dos surtos psicóticos do Théo. Colocamos aqui uma palhinha, de Théo vs Dado. A Babi, que não tem nada a fazer, resolveu se intrometer, ai deu-se o estrume.

Post by Mai e Kha

0 comentários: