terça-feira, 16 de junho de 2009

A Fazenda: Eliminação de Babi e Desafio Semanal!

Obrigada Senhor, obrigada Brasil! No Tá na Roça do Domingo, quem colocou o pé na estrada foi a Babi Xavier (ou melhor, a Anna Bárbara). Ela, claro, fingiu que era o que queria e agradeceu ao povo que a tirou (como se o povo tivesse tirado porque queria o melhor pra ela). Babi, poupe-me, o povo tirou você porque não A-G-U-E-N-T-A-V-A (BY MILENA! SAUDADES) mais ouvi-la e também porque dois apresentadores para um programa só (ela e Britto) é demais para a saúde das nossas mentes.


A Babi que já achava que era A apresentadora do Fazenda foi ao hoje em dia praticamente comandar o programa: Mandando parar o vídeo quando ela queria; cagando pra função da Anna Hickman e da Cris Flores (alow, elas que apresentam o programa?); enfim, sendo a Babi que conhecemos. Melhor momento foi ela falando a respeito de um vídeo em que Miro falava (mal) supostamente a respeito dos seus pêlos pubianos. Ela fez questão de frisar que ele não teve acesso a eles (Sorte sua, hein Miro?!).Ai gente, tudo bem que o Miro não parece ser flor que se cheire, mas é porque a Babi não me entra...

Outro momento interessante foi ela arriando o pau na Mirella. Babi, colega, não precisa ser ícone fashion pra dizer que o seu cabelo é a uó do borogodó (tradução: triste de feio)! Se você acha que ela não pode falar do seu cabelinho bonitinho, por que você fala da cor da lente dela? Se ela quiser usar lente com as cores do arco-íris a la um coleguinha dela de reality (nem digo quem), o problema é dela, hein?!

No Programa de ontem pudemos ver que Théo não tem mais jeito e já tá com os dois pezinhos no sanatório. Ele fala sozinho o tempo inteiro e estamos aguardado o momento em que ele vai pedir para o pessoal da casa tirar o chip das costas dele (Tarso Cadore cover). Vou repetir aqui, a Record PRECISA tirar ele da Fazenda, porque ele está completamente desequilibrado.

Para melhorar a convivência, ele escolheu Jonathan, Dado e Luciele para arar a terra pra plantar milho. Tenho certeza que os três estavam morrendo de medo que o Théo usasse eles de semente.

Quem começou a se soltar, foi a Luciele, a entrada da ex do seu irmão Luciano (ainda não decorei o nome dela) no lugar da Barbarela deu a ela um ânimo pro jogo.




Pedro(eThiagoLeonardo) é o novo fazendeiro da semana por indicação de Babi (nada me tira da cabeça que ela colocou o Pedro pra obrigá-lo a votar em uma pessoa, que não Carlinhos, e colocar os eu na reta). Muito do espertinho, Pedro já avisou ao pessoal que vai colocar na roça aquele que se sair pior nos trabalhos da fazenda.

Não percam, hoje à noite, o perdedor do desafio semanal será o primeiro participante do Tá na Roça da semana!

Créditos vídeos e imagem: rederecord

2 comentários:

Kha disse...

a babi desperta em mim o mais profundo odio de um ser humano!!!
eu tenho vontade de meter uma bicuda bem no meio da cara dela toda vez q ela abre a boca!!!
o odio dela se compara ao q eu sentia pela insuportavel do bbb9!!!

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adoro comentários Kha... sempre elucidantes e com opiniões exatemente iguais as minhas...

Falei chique num foi? kkkkkkkk

Babi = MORRI:P
Théo = PARI:P