sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fake

Infelizmente tava muito bom pra ser verdade.

Montagem Maldita

Mais uma vez vamos baixando a nossa bola e acalmando nossos corações, segundo o Portal Twilight a foto em questão seria uma montagem (muito da bem feita), Kristen realmente esteve neste local sendo que visitando uma amiga e esse passeio foi na quarta-feira (03/06) na Califórnia e Robert se despediu de kristen e família na segunda - feira (01/06) após supostamente terem dormido juntos, lembram das fotos, dos vídeos? Para recordar aqui.
E tem fotos de Robert chegando em Nova York para gravar o novo filme "Remember me" na terça-feira (02/06). Mediante tantos fatos realmente reais e localizações diferentes eles jamais poderiam estar juntos nesse chamego tão gostoso, tô com uma raiva que nem posso mencionar aqui.

Foto real

Outra notícia fake (ódio disso) é a tal entrevista de Emma Watson (Hermione de HP), para a revista russa I love you, saibam que TODA a entrevista é falsa e isso foi confirmada pela Warner Bros, pois a atriz nunca, jamais falou com a redação da revista.
Agora me digam, pra que isso tudo. Vender notícia falsa só faz irrigar o ódio dos fãs e perder a credibilidade na porcaria dessas revistas que não fazem seus trabalhos com honestidade se não tem o que publicar, não inventem. Ora bolas!



Já que me cutucaram e estou mega chateada e deixo claro aqui que odeio fakes, odeio de fato.
vou deixar aqui uma listinha dos perfis no Twitter que eu ACHO que são reais, caso descubram que são fakes por favor me avisem, pois antes de deletar eu vou xingar muito! Digo logo!
Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Nikki Red, Cam Gigandet e Peter Facinelii.


Esperança é a última que morre

Porém sempre existe uma esperança, essa foto aí é real e é um mega zoom do papelzinho que Robert carregava nas mãos no dia da premiação da MTV Awards, consta o nome de Kristen entre os agradecimentos dele, só que na hora ele trocou e agradeceu a todo elenco, sabe se lá Deus o por quê. Será a timidez ou pressão da produtora?



Como sou brasileira, flamenguista, pisciana e não desisto nunca, eu acredito no casal e sinto que estão juntos sim, mesmo essas notícias ridículas me tirando do sério.
PS. Kha, obrigada pelo suporte e colaboração no post, Bjoo

Bjos irados.
Fontes: cliquem nos links ok

Comentário extra de Kha: não pude deixar de vir aqui e mandar um belo de um VAI TOMA NAQUELE LUGAR pro FILHO DE UMA MAIRA (aquela do BBB, não a nossa aqui) que fez essa merda de montagem!!! Arranja coisa pra fazer, vá estudar, ver tv, twittar, ler Crepúsculo pela vigéssima vez, sei lá! Mas tenham uma vida, pelamoooor... Sério, meu ódio por fakes vem de muito antes dessa montagem, vem lá dos tempos de BBB e só eu sei a raiva que eu tenho desses seres. Get a life people! PARIII :p
(me controlei muito pra não encher isso aqui de palavrão)

6 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ver em um outro site também! @%%¨#@*(&¨%

ÓDIO ETERNOO...

MOMENTO IRA ...Ô PESSOA DESCOMUNGADA PRA FAZER UMA MONTAGEM RÍDICULA DESSAS...DEPOIS QUE FUI REPARAR, PQ ATÉ ENTÃO, EU ACREDITEI NO QUE MEU SUBCONSCIENTE QUERIA...haha

VONTADE DE MATAR O FULANO DE TAL IDIOTA!!

Babi Cardozo disse...

Giiiiiiuuuuuuu

VC NÃO IMAGINA COMO EU ESTOU!!!!

TÔ MUITO MAÍRA DA VIDA,MUITO MESMO!!!
ODEIO ESSAS COISAS DE FATO!

MATAR É POUCO ESSE FDP, EU FAÇO UMA SESSAO DE TORTURA PRIMEIRO
ODIO
ODIO

Kha disse...

vcs nao tem nocao do meu odio!!! NAO TEM NOCAOOOOOOOOOOOOO!!!

to xingando esse filho da puta ate agora no msn com a babi

Babi Cardozo disse...

pois eh! esse puto ainda acaba com a nossa sexta feira á noite
pau no cu!

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai gente, sem comentários...que fdp, que ódio, que bosta. Agora temos que tomar cuidado pra nao cair numa dessa de nv...putz!

Tinha adorado aquela foto...carajo!

...............

Tacy disse...

ai gente que filho da mãe, tem coisa melhor pra fazer nao meu filho? que ódioooooooooooooooo :@
tinha gostado tanto dessa foto que por sinal é uma montagem muito bem feita o que nos da mais raiva ainda!