terça-feira, 30 de junho de 2009

Aposta alucinante - o pagamento

Lembram da tal aposta que o nosso Dr. Delicia, Peter Facinelli, fez com seu amigo RoB DeFranco? Não? Então clique aqui para relembrar.

Peter ganhou a aposta, conseguiu os 500 mil followers no twitter, então Rob (não o nosso delicia, o outro) teve que pagar a aposta. Vejam o vídeo abaixo:



Só não entendi o que as vadias, ops.. digo, as donzelas de biquini estavam fazendo ali, se nem dançar elas dançaram. Mas o vídeo tá muito engraçado.

E ainda tem o sorteio das costas da cadeira do Peter de Twillight, que com certeza quem vai ganhar sou eu. Mas se vocês quiserem arriscar, é só clicar aqui e se inscrever pra concorrer também.

Beijos.

3 comentários:

Babi Cardozo disse...

ASAHUSHAUHSUAHSUHAS TO RINDO MUITO ALTOOOO!!!!

Kha, tu melhor que ninguem sabe que passei o dia esperando por esse momento, ou melhor desde que essa aposta começou que aguardo isso!
Eu avisei que ia ser Hilário!
ahushauhsuahs

Rob de Franco ganhou mais uma fã pela coragem e falta de vergonha, amei o biquíni e a coreografia impecável! e a carinha do Peter se divertindo com a situação!!!

Ahh e uma coisa mega importante:
Rob de Franco, poxa que coxa! UI!

ahsuahuhaushuahs vou rever o vídeo!

Kha disse...

MERDA! não ganhei a cadeira!!! foi uma Rebeca de Ohio (que a parta) ¬¬

Do twitter do Peter:
@peterfacinelli The winner of the Chair is......Rebecca Cohn from Ohio, I called her, she is very excited, congrats, thanks everyone for entering

é bom q fique feliz mesmo!!! hunf

Babi Cardozo disse...

Ahhh merda! que ohio o que!
Poxa "I called her" :( saco peter! fala comigo tbm! ahsuhausha
queria a cadeira de fato