segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só agora vcs descobriram?

Acabei de pescar esta "notícia" fesquinha lá no site da Revista Quem:

Boninho quer impulsionar a carreira de Priscila Pires, diz jornal
Segundo "Agora", o diretor tem planos para a ex-BBB na Globo

QUEM Online


Priscila Pires, que conquistou o segundo lugar no BBB 9, deve crescer na TV Globo. Segundo o jornal “Agora”, a jornalista caiu nas graças de Boninho, que tem planos para a carreira dela. A publicação lembra que Priscila já apareceu em “Caminho das Índias”, “Casseta e Planeta”, “TV Xuxa” e Fantástico. Além disso, estão programadas participações para os humorísticos “A Turma do Didi” e “Zorra Total”.
Boninho, que é o diretor do "Big Brother", também responde por programas como o "Mais Você" e o "Vídeo Show".
Ok, quer dizer que a Priscilene vai crescer MAIS AINDA na TV Globo? E havia quem dissesse que não havia favorecimento... sei...
Era descarada a preferência não só de Boninho, como também do Bial, em relação à Priscila. Nada contra, cada um com seu cada qual, mas a partir do momento em que os dois utilizaram, ainda dentro do BBB, o seu poder influencia, como grande formadores de opinião que são, para incutir na mente dos telespectadores que a Pri é quem deveria ganhar aquele programa, eles perderam muito do crédito que mereciam.
O que incomoda na verdade, é que o fato de Priscila ter caído "nas graças de Boninho" vêm atrapalhando o deslanchar de Max e Fran. A metralhadora de notícias só lança Priscila, Priscila, Priscila na mídia... e vale dizer que, contratualmente falando, o casal Maxine só pode dar entrevistas e ser divulgado por veículos da Globo. Difícil quando existe alguém do poder de Boninho por trás de quase tudo...

4 comentários:

Kha disse...

Pois é! Enquanto Priscila cresce, nós morremos aqui sem noticias!

Ju disse...

não demora boninho faz uma nova tatoo: priscilize-se! ¬¬"

Renata disse...

Bom, cair nas graças do Boninho é uma coisa, mas cair nas graças do público é outra totalmente diferente...Se Priscilene não tiver a nossa aprovação,sua carreira na globo vai ficar na geladeira como a de mts ex-sisters. Nathália(bbb8)e Mariana(bbb6) são alguns dos exemplos...
Os Benhês não precisam de ajuda para brilhar...independente do q eles estiverem fazendo(Max já declarou não querer nada relacionado a tv)eles vão brilha pq tem estrela própria!

Bjoks!

Renata =P

Anônimo disse...

Se depender de nós, o público que jamais votou na Priscila, eu mesma farei um blog colocando os PORQUES, MOTIVOS SÉRIOS, QUE PROVAM E COMPROVAM O FATO DA PRISCILA JAMAIS MERECER QQ MÉRITO.
1°. FOI A PESSOA MAIS MAL HUMORADA DA CASA (TENHO TUDO GRAVADISSIMO);
2°FOI A PRIMEIRA A APOIAR MAÍRA E FAZER O SEUS AMIGOS SE VOLTAR CONTRA FRANCINE
3° ANTES DE ENTRAR NA CASA PRISCILA TRABALHAVA PARA O PESSOAL DO PANICO (AMIGOS ATÉ DEMAIS DE BONINHO);
4°. ELA NÃO TINHA 8P!!!! (TENHO GRAVADO O TECHO QUE ELA DEIXA ESCAPAR ISTO);
5° TANTA GENTE PRECISANDO DE UM EMPURÃOZINHO E BONINHO QUER ENFIAR ESTA ANÃ-MULHER FRUTA, SE JÁ NÃO BASTASSE A SALADA QUE A MÍDIA ANDA COMENDO!