sábado, 30 de maio de 2009

Rumores

Parece que Kristen e Robert ainda vão dar muito (muito mesmo) assunto sobre o seu suposto relacionamento de "apenas bons amigos" afinal essa história não convence mais a ninguém.
Segundo o Estrelando essa novela vai dar pano pra manga, segundo relatos de fã, que os pombinhos estão juntos sim.
Eu não confiei muito nesse relato não, há contradições, eu acho.

Protagonistas da história de amor de Bella e Edward, os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson despertam muitos rumores a respeito de um romance (torço para isso) entre os dois fora da tela.
E, de acordo com National Enquirer, mais uma fonte afirma ter visto Kristen e Robert em situação suspeita. A estudante Jessica Fettes, que estava de férias na cidade, contou ao tablóide:

- Eu vi Robert e Kristen, de mãos dadas (suspeita nº1 - cadê as fotos?), saindo do bar Richard’s, por volta das duas da manhã (suspeita nº 2 que fã numa situação dessas não tiraria fotos?). Eles pareciam muito felizes juntos (owoooo). Eu os vi se beijando (suspeita nº3 - insisto no mesmo assunto, cadê as fotos desse momento tão aguardado?) depois que eles entraram no táxi (eu seguiria o taxi, vocês não?). Pelo tempo que eles ficaram se beijando (suspeita nº4 - eles não dariam tanta sopa assim)e pela quantidade de contato físico (ui, volúpia), eu tenho certeza (essa certeza eu também tenho minha querida, quero fatos) que eles são mais que amigos.



Que eu ache que eles tem algo a mais, não é segredo e metade do mundo não discorda, só que não será dessa forma que eles vão se mostrar.
Lembram que no aniversário de Robert, sua família conheceu a Kristen e todos se amaram?
Também houve rumores sobre esse encontro familiar (eu já considero Kristen uma Pattinson) e os relatos que surgiram me pareceram bem mais coerentes e reais.

Segundo o Estrelando;

- Robert e Kristen são um casal muito, muito espertos. Eles são amigáveis e brincalhões, mas nunca carinhosos em público (claro, escondido é mais gostoso). Nunca. Nada de abraços e beijos. Não é o jeito deles (eu concordo).


Seguirei minha vida com essa imensa pulga atrás da orelha, mas sou boazinha e a divido com vocês, torço pelo casal sim, mas não vou ficar vendo chifre em cabeça de cavalo. Quero ser normal.(rsrs)

Bjosssss com volúpia


UPDATE: Vagando pelas comunidades da vida, eis que encontro mais fotos suspeitas. De boa intenção o inferno está cheio e quem sou eu para aliviar alguém, mas.... tá rolando algo tá, FATO!
Sem contar que entre uma foto e outra houve o tal pedido de casamento de Boiarangano e o mesmo pedido foi negado por Kristen.


Sets de gravação na Italia

Festinha básica de elenco

Fuii

6 comentários:

Kha disse...

nao ficarei vendo chifre em cabeca de cavalo, so na cabeca do suposto namorado michael angolano (angarano)!!!

nao me conformo como pode ser tao burro! mesmo que nao tenha NADA entre eles, a quimica ta aliiii, so ele nao ve!!!

otimo post babi, e sim, eu iria atras deles ate a pe!!! haahahaha

Babi Cardozo disse...

ahuahuahuahuahuahuah

chifrudo é triste!!!

Kha eu estaria mega preparada com tênis ortopédicos, bombinha contra a asma e todo o resto para uma corrida pelas ruas as 2 da manha, nem ligo, to correndo.

ahuahau angolano

Unknown disse...

Ahahahahaha.

POst espetacular!! =D

Até quando Jesus...este ser corniado viverá nessa vida onde só ele não acredita no que está na cara....aff!

Bom, tem gente que gosta de ser corno...aí eu respeito as preferências dele..rsrs

Eu li numa matéria ontem que o teste entre Robert e Kristen, o primeiro beijo, foi na cama da diretora do Crepúsculo, e que estavam nervosos, que o Robert até caiu da cama, mas quando pegou o espírito da coisa, tiveram que lembrar ele que era um filme para "adolescentes"...hahaha...chamem os bombeiross!!

Bjão.

Nathy disse...

Oh gente, deixa eu confessar uma coisa? Eu não gosto muito da Kristen...Não sei, axo ela meio arrogante...(Não me matem! XD)

Mas eu adooooro o Robert...e eu axo que tem uma coisa entre ele e a Kristen sim (coitado do namorado dela)

Babi Cardozo disse...

ele é corno nathy aahuahuaha só isso!
coitado nada mulher ele tem q sumir
ahuahauhau

Nathy disse...

kkkkkkkkkkkk

Ah, Babi...É que eu sou sempre solidária...
Mas confesso, no lugar dela, ja tinha largado ele a muito tempo...

Na moral, Robert é MARA! Como é que ela resiste (se é que resiste? rsrsrs)?