segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rapidinhas...

Enquanto isso, no mundo real (???)...


Murílo Benício e atriz Fabíula Nascimento (quem?) estão tão amigos, que não se desgrudam nos intervalos das gravações de Força - Tarefa, da Globo. Fabíula interpreta Jaqueline, namorada de Wilson, papel de Murilo na série global. Alguém aí já assistiu Força Tarefa? Nem eu, então ignorem!



Priscila, 2° lugar no BBB 9, deixou de dividir o apartamento com Luciana Costa, ex-namorada de Jesus (atual de Madonna), aconselhado pelo padrinho dela na Globo, o diretor Boninho. Ela foi morar sozinha. E aí, alguém se importa com a Priscila? Nem eu, então vamos pra próxima.



Um ator de Caminho da Índias, casado, foi convidado a se retirar de um bar, em Dubai, porque estava no maior amasso com uma comissária de bordo da Emirates. A foto não tem nada a ver com a realidade hein gente! Se é mesmo o Alexandre Borges eu não sei, mas ator, casado, que faz Caminho das Índias, que estava gravando em Dubai, já não sei mais quem pode ser. Ah, tem o André Gonlçaves também, mas ele é casado? Que eu saiba só tá pegando a Leticia Sabatella.


A cantora Dani Carlos, que está no reality show rural "A Fazenda" (que já mudou de nome várias vezes), da Record, avisou que come de tudo, sem nenhum tipo de restrições. Tá, e dai?

E depois de passar o dia lendo todas essas notícias "who cares", eis que me deparo com...


"Francine será a capa de junho da Playboy"


Agora é pra valer! Depois de muita especulação, a ex-BBB Francine acaba de acertar com a "Playboy". A namorada de Max está em São Paulo desde ontem para combinar detalhes de suas fotos e deve assinar o contrato com a revista entre hoje e amanhã, já que a morena volta para o Rio na quarta. Francine será a capa da publicação de junho, deixando Priscila para trás.

Essa sim me importa muito, e eu ADOREI!!! Go Fran, Go!!!

Fontes: Folha Online e Extra Online

2 comentários:

fica a dica ;) disse...

HAHA adorei :)

Kacau disse...

Iurrú!!! Vem pra Recife autografar, vem, Fran!!! Mas avisa antes pra a gente te recepcionar no aeroporto...