domingo, 17 de maio de 2009

Parece até faz de conta...

Pessoal, apesar de estar de cama o fim de semana inteiro, consegui dar uma espiadinha na vida dos Benhês. E adivinhem só, até que tem novidades...

Bom, Xuxa ontem estava ótimo, pra quem não viu, veja o vídeo que a Ju postou aí em baixo. E eu ACHO que não teve mesmo a Fran no Zorra, na verdade não conferi, quando vi na propaganda que ia ser da Priscilene, nem perdi meu tempo.

Enfim, vamos as novidades:

Bruna postou ontem no blog reclamando de fakes que entram lá pra inventar histórias e causar. Bom, eu só tenho um comentário: morro de medo de fakes! Hahahaha e é verdade! Não porque a gente tenha que levar em consideração o que os fakes e anônimos falam, ao contrário, eles devem ser simplesmente ignorados. Mas tenho medo porque essa gente que se esconde atrás de um fake é totalmente neurótica, estão aí só pra criar caso e apavorar as pessoas. Então gente, ignorem total!

Agora coisas boas. Saiu no Extra Online uma reportagem com Max e Fran.

Um mês após o fim do BBB9, Max e Francine curtem namoro em meio à fama


Max e Francine chegam à Tijuca para a sessão de fotos da Canal Extra meio calados, tímidos... E a equipe inteira pensa, ressabiada: “Ué, o que será que aconteceu?”. Mas o quase silêncio não dura nem dez minutos. Enquanto Fran faz o cabelo, o papo começa a rolar e, logo depois, as gracinhas, que só terminam na hora de ir embora. Pouco mais de um mês depois do fim do “Big Brother Brasil 9”, o namoro que começou no programa ganhou corpo com a intimidade fora da casa. Sabe aqueles casais que completam as frases um do outro, mas que também não perdoam e fazem piada com qualquer coisa que seja dita?

Pois é. O romance dos dois está nesse pé. Entre beliscões, beijinhos e brincadeiras, o campeão do “BBB 9” e sua namorada entraram no clima e toparam até posar de príncipe e princesa — mas daqueles escrachados, meio Shrek e Fiona. O clima de festa segue até mesmo em meio aos mil compromissos, mas o que eles mais querem, acredite, é sossego. O primeiro mês pós-BBB foi dividido entre participações em programas como “Zorra Total” e “TV Xuxa”, além de viagens para desfiles e eventos. Mesmo assim, Max e Fran conseguiram encaixotar suas coisinhas e se mudar. Saíram da casa da amiga e assessora de imprensa do casal, onde estavam hospedados, para um flat, também na Zona Sul do Rio. É lá que eles tentam passar boa parte do (pouco) tempo que sobra.



— A gente podia ir a festas e eventos todos os dias. Convite não falta, mas queremos sossego pra nós, ficar juntos... Ontem mesmo, né, benhê? Passamos o dia jogando videogame! — diverte-se Francine, entre uma escovada e outra.

Max confirma, e completa:

— Tenho 30 anos, não sou molecão. Sei o que quero e nunca fui de pegação, badalação, essa coisa efêmera de night. Fazemos o que a maioria dos casais de 25 a 30 anos gostam de fazer: ficar em casa, DVDzinho, sofazinho, reunir os amigos e fazer um jantar, ir ao cinema...




Além de curtir a nova rotina de namoradinhos famosos, o futuro profissional também está na pauta. Fran, que já fechou com a “Playboy” e estampará capa e recheio da edição de junho da revista, desconversa, diz que não quer falar muito...

— Queria fazer outra faculdade... Tenho vários planos, mas não gosto de falar, odeio olho grande! Sempre me perguntam sobre ser atriz, mas não sei o que responder. Se digo que quero fazer um curso (de teatro) vão ler, sei lá... — diz, preocupada com a invejinha alheia.

Já Max está que não se aguenta mais de vontade de voltar a fazer arte: sua ideia é correr o Brasil dando aulas de modelagem plástica. Enquanto isso não acontece, ele tenta driblar a mulherada.

— Fiquei com fama de psicopata durante o programa! As pessoas chegam para mim e dizem “olha, Fran, é só uma foto”. Eu digo “acho bom, senão eu mato!” — faz graça a morena.

Lindos né? Então, para conferir o restante da entrevista e as outras fotos, cliquem aqui.

3 comentários:

Ju disse...

Eu comecei a ler o post e logo disse: pera, isso tá com cara de post da Kha...
E que bom ver que foi ver a assinatura dela em baixo, com ctz que ela tá boa agora :D
A Fran nem deve ter gostado de tirar essas fotos com esses figurinos, né? nadinhaaa!
Tão lindos que eles são, né? *_*
E destaque para:

"A gente podia ir a festas e eventos todos os dias. Convite não falta, mas queremos sossego pra nós, ficar juntos..."

Deixem-os viveeeeeeeeeeeeer! hahahahhahahaha

Unknown disse...

Kha melhoras mulher!!!!

Post otimoo!!!

Fran psicopata é o q há de melhor ahuahauhauha

mata msm fran,pode matar!!!
auahauhauha

Kacau disse...

Khaaaaaaaaaaaaa olha tu de vooolta!!! Senti tua falta... o blog tb kkkkkkk =D

Coisa linda esses dois... amo demais!