sábado, 30 de maio de 2009

Pára o mundo que eu quero descer...

Ei mundo, pára mesmo que estou ficando com medo de certas bizarrices. O assunto seria trágico se não fosse cômico, isso é fato. Mas em se tratando do bom e velho Michael Jackson(eterno Peter Pan) o que podemos esperar?
A brincadeira para ele agora ficou séria, depois de passar a vida sendo testado pelos melhores sabões em pó(só isso explica o "vitiligo") do mundo e ter enfim chegado a cor branquinha como a neve, toma aí um cancêr de pele.
Consigo imaginar a reação de Michael quando recebeu a notícia:
"Câncer??? Na pele??? Tem certeza que não é em outro lugar??? Me deu tanto trabalho ficar assim, droga!!!"
Algo na matéria me deixou muito curiosa, parece que o tal câncer está atingindo o nariz, braços e peito e Michael não quer se submeter a radioterapia apesar de estar em pânico(se trata logo Michael), pois irá fazer outro tipo de tratamento, ele ira retirar a doença de sua pele em camadas.
Como assim camadas??? Quantas camadas de pele ele ainda tem??? Será revelado uma nova cor de pele??? Ele ficará pink??? (eu e Fran amaríamos).

E vocês acham que acabou? Claro que não! Ainda tem mais.



Pois estamos falando de Sir Michael Jackson, um exemplo de perseverança e ele não desiste nunca( e nem é brasileiro), depois que entrei em choque ao ler a notícia das camadinhas de pele que sairão fora do corpinho(blergh) de Michael, me deparo com essa frase:

"Michael Jackson está convencido de que seu nariz irá cair"

No mesmo instante minha mente viaja e imagino automaticamente a nova versão total flex, estilisada e atualisada de Michael Jackon, sem o narizinho que ele esculpiu com tanto carinho e muitas plásticas. Olha aí o futuro de um ser doentio que se entregou ao pecado capital da vaidade sem pudor e sem limite. Tá parecido né? eu achei. Quer brincar de Deus, olha aí o castigo(ui medo).


Fontes: EGO, Quem, Google(amor eterno)e a mente insana que Mamy tanto ama.

Bjoss com volupia meu povo, tenham um Bom dia!

2 comentários:

Dani disse...

Coitado, ele poderia estar fazendo sucesso até hj, mas ficou louco. E ainda sim será sempre lembrado, vai virar uma lenda...Se ele ficar mesmo como nessa última foto, poderá fazer uma pontinha no próximo filme do capitão Jack Sparrow! kkkkkkkkk

Kha disse...

bizarro eh pouco!