sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paparazzo do Benhê

Ae pessoas!! Depois de tanta espera, amanhã finalmente poderemos conferir o Paparazzo do Max! Os ensaios geralmente entram no ar à meia-noite do sábado. Assim que sair estaremos publicando aqui algumas fotos e o link para que vocês possam acessá-lo.

Max posa para o Paparazzo. Veja um aperitivo do ensaio!
Fotos do vencedor do BBB9 vão ao ar neste sábado, 2, junto com inéditas de outros ex-BBBs
Fonte: EGO



Depois de posar com a namorada, Francine, para o Paparazzo, Max estrela um ensaio para o site sozinho. O vencedor do BBB9 fotografou no Terra Encantada, parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acima, você confere um aperitivo do ensaio que vai ao ar neste sábado, 2. Além de Max, os ex-BBBs Ralf, Emanuel, Newton e Leo também estarão em fotos inéditas no Paparazzo. Não perca!

3 comentários:

RITA TREVISAN disse...

Meninas, este foi o e-mail que enviei para a revista CARAS. Seria muito bom ter este tipo de modelo de e-mail para muitos enviarem, pois existem fãs do casal os quais não sabem muito bem expressar-se são jovens e falam em códigos.
Por este motivo, tomei a liberdade de encaminhar a vcs o modelito tá?
Um beijão

http://www.caras.com.br/contato/?url=http%3A%2F%2Fwww.caras.com.br%2F

Sou leitora assídua da revista CARAS, guardo até hoje as revistas com reportagens e curiosidades de celebridades que mais gosto. Gostaria de fazer um pedido à redação para fazer a próxima capa com o casal Max e Fran BBB 9. Max quer dar de presente a Francine dos dois irem para a Disney ( bem a cara deles ), vocês patrocinam a viagem em troca da cobertura. Somos mais de 1 milhão de acessos somente em um blog, Fran e Max estão sempre colocados no site globo como primeiros colocados e nós fãs do casal poderemos acompanhá-los pela revista nesta linda viagem. O que vocês acham????

Babi Cardozo disse...

Rita, muito bem pensado, vou passar essas informaçoes p as meninas
ok
brigadão
bjoooo

Kacau disse...

ai ai... são 2h25 da madru desse fatídico dia 02... e nada do paparazzo do Max... acho que o povo da ego faz de propósito, só pode!