quarta-feira, 6 de maio de 2009

Notícias Benhês

Como passei hoje o dia longe da internet, tinha a esperança de entrar no site da Ego e ler uma chuva de novidades sobre os Benhês. Sim, eu tinha esperança que isso acontecesse... Sim, eu sei, eu tou sonhando... Bem, nada na Ego, mas duas notícias em outros lugares.

No Blog de Patrícia Kogut: O Globo.

O Marcus Mattos fez mais um ensaio do Max (no anterior, ele tinha feito um super-herói), as fotos serão usadas no site do Benhê que deve sair logo logo. Max tá pagando de galã nas fotos, que ficaram bem legais. A Fran tava lá com o Max e aparece em uma das fotos. Confiram aí!


No site do Te Contei:

Créditos: Te contei

Os ex-BBBs Max, Francine, Flávio e Milena não param de circular pela noite do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 4, os quatro amigos foram conferir a apresentação de "PocketDez", do grupo de humor Deznecessários, no Big Apple, na Barra da Tijuca.
Vencedor da nona edição do programa, que terminou em abril, Max estava grudado na namorada Francine, que ficou em terceiro lugar. O casal mais amado do BBB 9 posou para fotos ao lado dos amigos de confinamento, Flávio e Milena. O artista plástico prepara um site para mostrar seus trabalhos. Já a professora gaúcha está, segundo fontes ligadas ao casal, negociando com a revista "Playboy" para posar nua em uma das próximas edições da publicação.

Por Juliana Baião, do Te Contei

Ok gente, não são bem novidades tão novas assim, mas notícias do benhês são sempre coisas boas de se ler, né? Beijão!

2 comentários:

Kha disse...

qualquer noticia boa deles eh sempre otima!

Kacau disse...

Basta vê-los juntos que já tá bom demais! =D