quarta-feira, 6 de maio de 2009

Miss Brasil 2009

Nesse próximo sábado, dia 09 de maio, a Band apresentará o Miss Brasil 2009. Essa será a 55° edição do concurso e a eleita representará o Brasil no Miss Universo 2009, em Nassau Bahamas, o Miss Beleza Internacional 2009 em Macau e o Miss Continente Americano no Equador.
A vencedora receberá a coroa de sua antecessora, a eleita Miss Brasil 2008 Natalia Anderle (gaúcha), além de R$ 200 mil, um carro, jóias e roupas (humm que inveja). Nós, como não poderíamos deixar de dar nosso pitaco, fomos atrás das candidatas em busca de nossas primeiras impressões. Deu nisso:





Acre: Elkar Portela, 23 anos, 1,74m, estudante de Publicidade, de Rio Branco, hobby: malhar. Parece muito a Karla, do BBB 5. E esse cabelo fake amiga? Aposto que nisso você e a Karla também são bem parecidas, hein?




Alagoas: Kamyla Brandão, 18 anos, 1,74m, estudante de Enfermagem, de Viçosa, hobby: andar a cavalo, ler, viajar, sair com amigos, família, namorado, ir à praia, etc. Cara de sonsa, sorriso amarelo, lorinha sem graça. Nada de mais pra ser missIII.




Amapá: Enyelen Sales, 22 anos 1,74m, estudante de Fisioterapia, de Fortaleza de São Jose, hobby: ler e viajar. Montada, total fake, deve ter silicone, maquiada demais. Batom vermelho é para as divãs querida, você não chegou lá, definitivamente.




Amazonas: Cecília Stadler, 20 anos, 1,70m, estudante de Direito, de Manaus, hobby: dançar, passear com amigos e estar com minha família. Bota esses dentes pra dentro da boca antes de mais nada. Parece um traveco.




Bahia: Paloma Veja, 22 anos, 1,78m, estudante de Arquitetura, de Salvador, hobby: andar a cavalo, ir á praia e praticar esportes. Coisinha estranha, topete feio demais, testa grande demais, olhos fundos demais. Definitivamente, não.




Ceará: Khrisley Karlen, 23 anos, 1,80m, estudante de Letras (com esse nome tambem), de Pacajus, hobby: dançar. Coitada, só estudando letras pra conseguir escrever esse nome.




Distrito Federal: Denise Ribeiro, 18 anos, 1,79m, estudante de Direito, de Lago Sul, hobby: cinema. Essa foto não te favoreceu amiga. Gente, o que acontece com esses cabelos?? Detalhe na propaganda gigante da Palmolive em todas as misses.




Espírito Santo: Bianca Lopes, 20 anos, 1,72m, estudante de Medicina Veterinária, de Rio Bananal, hobby: sair com os amigos e brincar com os meus cachorros. Que queixo é esse? Entrou na fila 405 vezes. Tem a boca pra dentro e a bochecha grande.




Goiás: Anyelle Campos, 18 anos, 1,78m, estudante de Engenharia Elétrica, de Rio Verde, hobby: rally, jet ski, cinema, teatro e pintura. A cara Marina do Aprendiz. Puxadinha básica nos peitos pra ressaltar hein amiga? Tudo truque.




Maranhão: Thais Portela, 19 anos, 1,79m, estudante de Direito, de São Luis, hobby: ir á praia, ao cinema e ir a missa aos domingos. Coitada, esqueceu os peitos em casa, tirou o siso dois dias antes do concurso e ainda não conseguiu um bom cabelereiro.




Mato Grosso: Monica Huppes, 22 anos, 1,75m, estudante de Enfermagem, de Nova Mutum, hobby: dança. Gente... Sério... Quem selecionou essas pessoas?




Mato Grosso do Sul: Pilar Velásquez, 23 anos, 1,76m, estudante de Jornalismo, de Campo Grande, hobby: dançar. Sabem aquelas Barbies que a gente tinha (ou tem) depois de muito protagonizarem chás da tarde e passeios ao shopping com o Ken? Barbie velha de guerra? ELA!Estranha, lembra a Gyselle Soares (BBB 8) com BEM menos cabelo, claro!




Minas Gerais: Rayanne Morais, 20 anos, 1,70m, estudante de Jornalismo, de Divinópolis, hobby: esportes radicais. É a mais bonita. Lembra muito alguém, não conseguimos lembrar quem, alguém da uma luz??




Pará: Rayana Breda, 19 anos, 1,77m, estudante de Moda, de Barcarena, hobby: dançar, correr e ler. Tem a cara torta, é até bonita, é toda montada, mas no fundo é bonita.





Paraíba: Flora Meira, 23 anos, 1,76m, estudante de Arquitetura e Urbanismo, de Campina Grande, hobby: viajar, organizar eventos e ler. Os olhos nos lembram muito a Miss Brasil 2007, Nathalia Guimarães. Já os dentes lembram a Thalia, personagem da Claudia Rodrigues, aquela do: beijar moooooito!




Paraná: Karine Martins, 23 anos, 1,72m, estudante de Administração de empresas, de Cascavel, hobby: desfilar. Sério mesmo que não tinha ninguém melhor no Estado todo? Poxa Paraná, não me decepciona.




Pernambuco: Isabela Nascimento, 21 anos, 1,77m, estudante de Educação Física, de Recife, hobby: praticar esportes. Ei, perai, ex BBB pode participar? Carol Honório, BBB 7, não me engane, eu sei que é você.




Piauí: Vanessa Barros, 22 anos, 1,71m, estudante de Fisioterapia, de Teresina, hobby: viajar. Essa foi de moto pro dia da sessão fotográfica.




Rio de Janeiro: Fernanda Gomes, 19 anos, 1,73m, estudante de Administração de empresas, de Teresópolis, hobby: jogar tênis e malhar. Alguém me explica uma coisa, é moda sombra azul e verde no Rio? Priscilene fazendo escola!!! Maira que pariu viu, não favorece ninguém!




Rio Grande do Norte: Larissa Costa, 25 anos, 1,75m, estudante de Pedagogia, de São Gonçalo, hobby: andar a cavalo e ir á praia. Ela até não seria das piores se não fosse a boca de Coringa.




Rio Grande do Sul: Bruna Felisberto, 22 anos, 1,80m, estudante de Biomedicina, de Xangri-lá, hobby: patinação. Bom, uma coisa pelo menos é certa, esse ano não será uma gaúcha que ganhará o concurso, só pra não cair na rotina.




Rondônia: Lorena Garcia, 23 anos, 1,76m, estudante de Medicina, de Porto Velho, hobby: ler, ouvir música e malhar. Wanderléa, a eterna “ternurinha” da Jovem Guarde ressurge das cinzas.




Roraima: Ana Luiza Oliveira, 18 anos, 1,78m, estudante de Arquitetura e Urbanismo, de Boa Vista, hobby: ouvir música. Não, pode parar. Que palhaçada é essa? Parentes de famosos não podem participar, e essa daí é com certeza absoluta sobrinha do Galvão Bueno, ou prima do Luciano Hulk. E essa chupada na barriga hein? Respira Pinguim!




Santa Catarina: Francine Arruda, 18 anos, 1,79m, estudante de Jornalismo, de Ituporanga, hobby: ler e praticar exercícios físicos. Mari Alexandre reloaded, quando ela for dar a entrevista nos controlaremos pra não dar mute, trauma do sotaque de um certo alguém... Tá, deixa pra lá. Próximaaaa.




São Paulo: Silvia Novais, 22 anos, 1,77m, estudante de Educação Física, de Campinas, hobby: malhar. Olha aí, o hobby é malhar. Bem que o Max falou que a irmã dele era parecida com a Priscila. Go Flávia Porto, GO!!!




Sergipe: Luna Meneses, 21 anos, 1,73m, estudante de Geografia, de Ribeiropolis, hobby: viajar e dançar. Audrina Patridge, do reality show The Hills oxigenada com menos “gramour”, menos dentes (Audrina deve ter uns 45 só na arcada superior) e uma sombrancelha piorada. Ou seja, versão tupiniquim sergipana.




Tocantins: Natalia Bichuete, 18 anos, 1,75m, estudante de Língua Portuguesa, de Palmas, hobby: pescar, viajar, rapel, etc. Tão sem graça, tão sem sal, que nem falar mal dela a gente consegue. Mas de novo, quem selecionou essas pessoas??


Bom, sábado tem mais e estaremos de olho pra meter o bedelho depois, claro! Fizemos nossas apostas (afinal, a gente gostou de alguma?) façam as suas, preparem os salgadinhos e as alfinetadas, estamos de olho em tudooo!

Fonte: Miss Brasil Oficial

Escrito por Kha e Ju!


UPDATE: Nos deram várias opções de quem a Miss Minas Gerais se parecia, mas uma que eu achei a cara foi a opção da Mai. Olhem só:



A cara da Lindsay Lohan nos seus bons dias né?

Ah, uma observação que ontem, devido ao sono e cansaço nos consumindo, esquecemos de comentar: Fran é muito mais linda e mereceria muito mais o Miss Brasil que todas elas juntas, não acham?

10 comentários:

Anônimo disse...

A Miss Minas Gerais, lembra muito duas grandes atrizes:
Uma é a Carolina Ferraz e a outra é a Gabriela duarte!
Uma mistura das duas, porém se parece um pouco mais com a Carolina Ferraz!

Kacau disse...

A-D-O-R-E-I! Sou fãzona... do miss Brasil não, das minhas amigas blogueiras que não deixam passar naaaaaaaaaaaaada, nadinha mesmo!!! :D

Tô em falta com as postagens... trabalhando que nem uma louca (afinal preciso juntar dimdim pra quebrar tudo no Rio, né?), mas morrendo de saudade de vcs e disso tudo aqui.

Hj não, que o dia tá conturbadíssimo, mas amanhã volto com todo o gás!!!

Beijo, amigas!!!

Kacau disse...

Kha, amiga! Tu és muito mais bonita que a do Paraná, viu? Cadê tu aí? Ganhava fácil fácil... :P

Fernanda Reali disse...

Miss Minas Gerais é a cara da Bia do Aprendiz, não lembro o número. Era uma gordinha, rouca, que tinha um roso bonito, mas era chatinha.
O post está muito divertido!

Kha disse...

Kacau, ano que vem me inscrevo pro Miss Paraná! ahahaha nesse nivel ate eu!! ahahaha
E voces sao mto mais bonitas que a miss pernambuco!!! Nunca achei a Carol Honorio bonita!! ahahah

Bom, a Miss Minas é uma incognita! Todo mundo diz uma coisa, mas a Mai me falou que ela parece muito a Lindsay Lohan! E acho que parece mesmo.

Beijos

Vanessa Lino disse...

Meninas a miss MG, parece uma conterranea dela chamada Ana Paula Valadão, que é uma cantora gospel, dá uma olhadinha.
Então, eu sou paranaense e não pude deixar de notar o comentário. Tenho que admitir que esse ano está feio o negócio hein, pelo menos nessas fotos horrorosas. Eu vi a miss PR dando uma entrevista e ela é mais bonitinha do que apareceu nessa foto, mas com certeza por aqui tem meninas muuuuuuito mais bonitas que ela!!!
Ah outra coisa, as 2 últimas misses são de MG, o sul não ganha faz tempão... tbm, né, pq será? rsssss
Beijão enorme pra vc!!!!
Adorooooo essa volúpia Mára!!!
Parabéns e muito sucesso!!!

Viviane disse...

Não sei como essas meninas foram escolhidas ou o fotógrafo é ruim ou... A Fran daria um show perto delas. Fran já ganhou!

Kacau disse...

Continuo achando a Miss Tocantins a cara da Samara Felipo... no site da EGO tem uma brincadeirinha em que vc clica se a miss merece ou não a coroa... lá é que a danada tá a cara mesmo... nóssinhora!

Anônimo disse...

Ta faltando a do RN, ali tem mas a fto é dp RS!!

Anônimo disse...

Esses comentários, só um zé ruela mesmo pra fazer viu. kkkk Sei não é cada um mais mané que o outro. kkkkk