domingo, 31 de maio de 2009

Mesma notícia, duas formas de apresentá-la

Francine sai sem Max na noite carioca e é assediada... por fãs

Ex-BBB esteve em casa de shows na Zona Oeste

Fran, sem Max na noite carioca

A ex BBB Francine saiu sem o namorado Max neste sábado, 30. A ex-BBB esteve na casa de shows Kabanna Catonho, localizada no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Francine, para variar, foi bastante pelos fãs (bastante o que EGO? fica dificíl de enteder a notícia quando não está completa), em busca de fotos e autógrafos.

Longe do namorado, Fran foi muito assediada... pelos fãs

Fonte: EGO

Repararam quantas vezes a reportagem deu ênfase no fato de a Fran estar na balada sem o Max? Quatro vezes em uma matéria de três linhas... será que eles tão querendo insinuar alguma coisa?


Longe de Max...
Francine é assediada por fãs em balada carioca


A confiança tem sido um dos destaques no relacionamento entre Francine e Max Pôrto (Porto). Não é à toa que a ex-sister saiu sozinha para curtir a noite carioca, no sábado (30). Sozinha, Fran foi à casa de shows Kabana do Catonho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Lá, a gaúcha curtiu shows de pagode, se divertiu e fez a alegria dos fãs, que não pararam de pedir autógrafos e de tirar fotos com a bela. Simpática, Fran atendeu a todos, gentilmente e, de quebra, ainda posou para os paparazzi.

Fonte: Fuxico

Perceberam a diferença? O destaque aqui não foi o fato de Fran estar sem Max, mas sim a própria Fran. Sem contar o fato de afirmar com toda certeza que a relação deles vai muito bem obrigada, e que os fãs não precisam ter um xilique só porque um saiu separado do outro.

Isso que eu digo, temos que saber selecionar as boas reportagens, das que só querem fazer pecuinha. E não é querer falar mal, mas geralmente as da Ego são as descartáveis.

6 comentários:

Tiza disse...

Parabéns meninas!!!! Vcs são muito mais que um milhão.... Bem, acho que o estagiário do EGO depois dessa será demitido!!!!

***********Beijos***********

Anônimo disse...

cuidado fran o max disse que se voce pode ele tambem pode voce nao vai gostar beijos

Babi Cardozo disse...

A impressa é suja, isso é fato.
E disse bem Kha, temos q selecionar muito bem as reportagens e o EGO não é msm uma fonte muito saudavel p isso.

Anônimo disse...

vão lá conhecer o cantinho dedicado a nossa Fofura
http://fcfrancineporadmiradores....s.blogspot.com/

Nossa grande divulgadora da Fran, Lucienne, nos alertou no DCPL que os torcedores da Fran tem um novo teto!
RobertoC

annyfranfreitas@gmail.com disse...

Putz não entendo pq todo meio relacionado a globo estão secando os Benhês! Deveriam ser era gratos à eles, pq sem eles, este bbb9 não teria nem 50% da audiência q teve!

Babi Cardozo disse...

Obrigada pelo link Roberto. Já estamos abrigadas ahuaha

anny, vc disse tudo!!! globo parece que bebe, um bando de ingratos
ahuahua

bjaoo