sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gossip Girl here...

Amiga reclama do comportamento do ex-BBB Max após milhão

"Virei um nada para ele", desabafou Elisa Pereira



Amiga de Max Porto, o vencedor do Big Brother Brasil 9, a publicitária Elisa Andrade está decepcionada com o comportamento do ex-BBB, desde que ele saiu da casa com o prêmio de R$ 1 milhão.

“Ele se tornou um estranho para mim. E pessoas estranhas não fazem a mínima diferença. Amigo de verdade é para sempre, independente da situação financeira. Não some como o Max fez. Ele escolheu algumas poucas pessoas para ficarem próximas e esqueceu de outras”, disse Elisa a QUEM, nesta sexta-feira (8).

A publicitária lembrou que quando o BBB9 estava no ar, todos a procuravam para saber informações sobre Max. Porém, depois que o programa terminou, só teve contato com ele por duas vezes.

“No dia que ele saiu da casa, era meu aniversário, fui ao hotel cumprimentá-lo. Depois, voltei a procurá-lo no hotel no domingo de Páscoa, mas a pessoa que encontrei lá não tinha nada a ver com aquele Max que eu conhecia antes. Ele tinha dito que eu faria a assessoria dele quando saísse da casa. E, igual mulher de malandro, só soube agora que ele está com outra pessoa. Nem me avisou, virei um nada para ele”, desabafou Elisa.

Procurada, a assessoria de Max não retornou as ligações da reportagem.


Fonte: Quem News



Bom, alguns comentários para fazer.
"Amigo de verdade é para sempre, independente da situação financeira. Não some como o Max fez." - E amigos de verdade entendem quando a gente está ocupado pra tudo, inclusive para os amigos.
"Ele tinha dito que eu faria a assessoria dele quando saísse da casa. E, igual mulher de malandro, só soube agora que ele está com outra pessoa. Nem me avisou, virei um nada para ele" - E ela se prontificou quando o programa acabou, ou sumiu e apareceu só no domingo de Páscoa? Porque se foi isso, sinto lhe informar Elisa, mas ele precisava de uma assessora muito antes.
Olha, se Max mudou ou não, a gente não sabe, só quem sabe é quem tá perto dele. Mas não me parece nem um pouco com o Max que conhecemos no BBB. Aquele Max que muitas vezes colocou os amigos antes dele mesmo, que deixava de ganhar para dar pros outros, que era companheiro e compreensivo, e sempre buscava o diálogo pra qualquer impasse que seja.
Sei não hein? Tá me cheirando ciuminho e recalque isso aí hein!!! Parafraseando Copélia: prefiro não comentar.

11 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Pois é, e amiga de verdade não vai na mídia esculhambar amigo. Outra, mesmo se fosse verdade (q eu acredito que não seja), falando por mim, eu teria a decência de, em respeito a amizade que tenho/tinha pela pessoa, não sair jogando veneno na mídia.
Cá entre nós, se em um jogo valendo um milhão, ele permaneceu leal aos amigos, quem é capaz de duvidar da lealdade dele?

Kha disse...

exatamente mai!!! ela ta querendo queimar o cara errado!
se em 3 meses ele nao conseguiu fazer isso, nao eh agora q uma declaracao qualquer va fazer!!

Kha disse...

posso fazer so mais um comentario? ahahha
bom, conhecem o ditado: "quem desdenha quer comprar"? entao...

Anônimo disse...

e gente ela ta com dor de cotovelo, e nao e amiga nao, o max deve ter motivo pra nao aceitar ela como acessora, e com essa atitude ja demostrou que de legal e boa gente ela nao e!! e isso ai max ainda bem que o max pegou a bruna que ja mostrou que e gente boa pa caramba!! nao e esses comentarios que vao derrubar nosso idolo!! vamo em frente max!! e tenho certeza que ele neim quuiz comenta pa nao aumentar essa historia!! igual como ele fazia la dentro do bbb

CRISTINA disse...

PESSOAIS ASSIM QUERO BEM DISTANTE DO MAX E DA FRAN,ESSA TAL DE ELISA VIU QUE SÓ A BRUNA ESTA PERTO DO MAX E DA FRAN AGORA ELAVIU QUE ELES TEM UMA IMPRESÁRIA É QUER DENEGRIR A IMAGEM DELES.ISSO É AMIGA..

Vanessa Lino disse...

Então meninas volupiosas, estava discutindo sobre isso agorinha.
A gente sabe que é natural do ser humano a mudança de opinião, mudança de gosto.
Se Max mudou mesmo, deve ter tido razões, pq vemos que ele sempre está com amigos, e o principal, ele não mudou com Bruna.
Se formos ao orkut dela ou outros sites a gente pode ver que era um trio muito ligado (Max, Bruna e Elisa). Raciocinando, se os 3 eram amigos e Bruna continua amiga, quem é que mudou?
Isso hipoteticamente falando ok? Não estou dizendo que isso é verdade, mesmo pq nem tem como saber, sou só uma fã... rsssss
Logo logo alguém aparece falando algo, enquanto isso a gente espera!
Beijinhos e tranquilidade a todas!

Anônimo disse...

Cherry falo pra alguma fã uma vez q Elisa não gostava d Fran, E por isso tinha c desintendido com Max.

E agora ela vem com essa d queimar o Max???

Puro ciúmes...

gisela disse...

Pois é Elisa ......QUE AMIGA, HEIN?
Está tentando promoção lavando roupa suja na midia? Talvez esta atitude sirva apenas para mostrar a todos que se ele,realmente,optou por Bruna, só podemos parabenizá-lo pela escolha.
Livrou-se de uma pessoa de índole bem duvidosa.
Sucesso não depende de muletas,antagonismos,intrigas e deslealdade.
Amigo que é amigo conversa e se acerta, ou não....

Babi Cardozo disse...

Aeeeeeee adoro o coments de vcs!
isso aee galeraaaa

uma palavra resume elisa:


RECALCADA!!!!

♫ Verinha ♥ disse...

bem galera acredito na amizade dos dois, e acho q isso foi apenas um momento mau d+ da Elisa, se a amizade deles for verdadeira, tenho certeza q eles contornam essa infeliz declaração...beijo!!

Anônimo disse...

isso não é amizade nem aqui nem na china se chama oportunismo se fosse ele nem respondia esse tipo de acusação porque Max já provou pra todos quem realmente é.