domingo, 3 de maio de 2009

Max no Programa Bate Boca da Beat98


Foto extraída do Blog e Fã Clube Oficial Max e Fran.

Pessoal, coloquei aqui os melhores momentos do programa, caso queiram escutar toda a entrevista, têm vídeos (com áudio e fotos) no Blog e Fã Clube Oficial Max e Fran.

Homem Picles: Você já recebeu o seu um milhão?
Max: ... Ainda não. Tá dentro do previsto, são trinta dias.
Entrevistador: Max, e Francine? Finalizou? (Max: Como assim?) Tapa no tapame? Chuva de pipa?
Max: Foi uma delícia. Pura volúpia. Coisa de louco
Entrevistador: Namoro?
Max: Total. Assumi na frente do Brasil Inteiro. Sou um cara sério.
Entrevistador: Eu olho nos seus olhos e não vejo sinceridade,sabia?
Max: Talvez porque eu esteja de óculos escuros (risos geral). A gente tá bem, tá feliz a beça. Tá melhor que nunca.
Entrevistador: Qual o projeto com esse um milhão de reais?
Max: Deixar parado, se eu tirar um real já vai deixar de ser um milhão ... Não tenho pretensão de comprar mansão, nem iate, nem carro importado. Nada disso.
William: Max, provavelmene a Fran vai posar nua, eu gostaria de saber se você tem ciúmes disso? E queria que você mandasse um abraço para o pessoal da comunidade Maxine.
Max: Primeiro que isso aí é um grande boato, a Francine não fechou nada ainda ... Eu sou o primeiro a incentivá-la nesse sentindo eu acho que é importante para ela, eu não sou um cara ciumento. A gente já conversou bastante sobre isso ... Acho que tudo que for positivo para ela eu sou o primeiro a estar lá de pé aplaudindo ... Um beijo para todos da comunidade Maxine que estão ouvindo.
Fátima: Queria saber se o Max já reviu os vídeos e não chegou a conclusão que a Priscila realmente, a Fran tinha toda razão de falar aquilo dela, que ela foi muito falsa com ele?
Max: Não procurei e não tive muito tempo pra ver muita coisa. Eu procurei ver só os melhores momentos por assim dizer ... O que vale pra mim é aquilo que eu senti dentro da casa ... E outra coisa que a galera não entende muito é que a gente é colocado lá pra falar mal um do outro ... Faz parte do Big Brother. Eu não me chateio por mais que eu visse ou ouvisse alguma coisa acho que não vai mudar o que eu experimentei lá dentro com relação a todas as pessoas da casa. (Fátima - Você não sentiu isso em nenhum momento dentro da casa? Por que a Fran sentia?) Não senti não. Não faz muita diferença aé porque mesmo se a gente tivesse tido um confronto direto. A gente ia buscar se entender. A gente ainda não teve muito tempo de conversar aqui fora. Já não faz tanta diferença. O que aconteceu já passou. Agora é daqui pra melhor. (Fátima - Espero que você agora acredite mais no que a Fran fala) Pois é, eu acredito. Sempre acreditei muito nela. Não curto muito polêmica e de ficar inflamando as coisas. Eu gosto de potencializar aquilo que é bom. Fofoca pra mim é coisa muito pequena.
Pergunta: Com essa milha que ganhou aí quero saber se você já ajudou sua mãe a terminar a obra?
Max: Por enquanto ainda não veio, mas foi um compromisso que eu fiz com minha mãe. Eu sou homem de palavra. Foi compromisso que eu assumi com a família.
Entrevistador: Te incomoda ser celebridade?
Max: Não, eu tava preparado. Quando entrei no Big Brother eu sabia quais seriam as conseqüências.

0 comentários: