segunda-feira, 4 de maio de 2009

Max e Fran no Tv Fama



Créditos: Diariobbb

Neste vídeo, a Fran esclare o que rolou entre ela e Pri durante a festa do Max (na verdade, o que não rolou, né?).

3 comentários:

Kha disse...

se teve ou nao ciumes eu nao sei, mas que fran tem motivos aaaaaaah isso tem de sobra!
so o max nao ve, ou fingi que nao ve pra manter a diplomacia, que priscila faz de tudo pra separar o casal!
no comeco do bbb era por interesse no max, agora ja acho que eh por interesse em se aparecer mais!
pq por mais que Priscila tenha mais destaque na globo, Fran e Max brilham por eles mesmos, sem apadrinhamento ou favoritismos vindo de pessoas poderosas!

Carolina disse...

Oi Kha td bem? Sabe as vezes fico c/ duvida se a Priscila tem algum despeito c/ o nosso casal queridinho + se tem isso ñ vai afeta-los pq o q eles sentem um pelo outro é bem maior e realmente eles ñ precisam d ninguem p/ fazer eles brilhar pois já são uma estrela quer dizer uma constelação infinita, nossa me surpreendi comigo mesma agora rss...bjs. Carolina

Dani disse...

Cara q repórter é essa?
A pessoa espera 2 horas de peça para fazer A MESMA PERGUNTA!!!

Meu, que vergonha (Ralf) !!!


ahhahahahha

(PS: adoro quando leio essa frase aqui!! rs morro de rir lembrando do Ralf e seu sotaque paulista)

Adoro o blog!
Bjs meninas volupiosas :)