quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje tem Final do Aprendiz!

Gente, hoje é a grande final do Aprendiz 06 Universitários e quem está na disputa é Karina e Marina. O que sabemos da final é que será em Piracicaba, vai rolar uma disputa de Rally (Rally Universitário Fiat) e que terá a presença de ex-participantes da equipes Best e Maxxii. Não perca! Hoje as 23h15 (teoricamente) na Rede Record, depois da novela Poder Paralelo.

Episódio 13



As duplas Stephanie e Marina e Ana Paula e Karina tinham que criar um comercial para a Pizza Perdigão.
Melhores momentos:

- Alow? Um comercial em que um jantar romântico tinha como prato principal pizza ?!?!?! (Se fosse para mim, eu fazia num instante a pizza de frisbee).
- Piscadela de Ana Paula (a empregada no comercial) para o ator que fazia o marido (no estilo, agora você vai jantar com a patroa e depois você janta a empregada).
- Cara das participantes quando descobriram que crianças que iriam assistir a apresentação e que elas teriam que mudar a linguagem com a qual iriam tratar os "clientes" (Com enfoque na cara maligna de Stephanie).
- (Momento vergonha:) Marina achando que estava falando com retardados e não com crianças.
- Prêmio da prova: Um jantar a base de pizza com a família (kkkkkkkkkkkkkkkkk. elas se lascando para fazer a prova e o que ganham é pizza? Só faltou um show de Roberto Justus para o prêmio ser pior).
- Ana Paula entregando para Justus que Karina tinha chorado no banheiro (pelo jeito que ela negou, acho que ela teve foi um piriri).



A Ana Paula terminou sendo despedida porque caiu na besteira de dizer que queria ganhar o aprendiz, trabalhar com Justus por um tempo e depois abrir seu próprio negócio e Justus preferiu ficar com Karina que, pelo jeito, quer se aposentar do lado de Justus.

Episódio 14


Pra mim foi uma das melhores provas. As três semifinalistas (Karina, Marina e Stephanie) tinham que arranjar um jeito (ou seja, elas não tinham dinheiro nem passagem) de chegarem ao Sheraton em São Paulo partindo de Los Andes, no Chile. Quem chegasse em menos tempo estava na final. Vamos aos melhores momentos:
- O castelhano impagável das três. Pérola de Marina: Per favore (alguém não assistiu Terra Nostra, né Má? Isso é italiano, não espanhol!)
- Marina (já em Santiago) inventando mil e uma histórias para conseguir contribuições (vulgo esmola) do povo para comprar uma passagem e depois com dor na consciência (que obviamente não convenceu ninguém) porque havia mentido.
- Karina congelando na boléia do caminhão.
- Karina pedindo dinheiro nas ruas de Santiago.
- Karina feliz da vida porque conseguiu o dinheiro para voltar para São Paulo (detalhe: de onibus, ou seja 33 horas de viagem).
- Stephanie apostando todas as sua fichas em um senhor (segundo Justus, de aparência duvidosa) que prometeu passagem aérea para ela, só que com um detalhe: antes ela tinha que ir com ele até Concepcion à 500 km de Santiago (acho que Ste nunca ouviu falar sobre maníacos sexuais nem nada do gênero).
- A cara de bunda de Stephanie quando descobriu que Marina já estava no hotel quando ela chegou (Marina chegou em 25 horas e Stephanie em 47 horas e 30 minutos).
- Karina feliz da vida achando sinceramente que ia ganhar a prova chegando em 71 horas, e encontrando Ste e Marina entediadas no hotel esperando por ela.
- E a moral da história de Como conquistar um cliente: mentindo!


Por causa do risco que correu viajando com um desconhecido para longe do seu ponto de partida, Stephanie foi demitida (aeeeeeeeeee!!! Vem retocar o rímel aqui fora, Ste!).
Fontes: Google e Aprendiz 06.

6 comentários:

Babi Cardozo disse...

Mai, obrigada por resumir o programa, pela sua visão ele se torna até agradavel. Só acompanho o aprendiz pelos seus posts. obrigada tá!
bjosss
Ótimo post.

Kha disse...

ahahahaha até que eu tava gostando da Sté agora!!!

fiquei com dó!

Ju disse...

muita pena que fiquei delas nessa prova...
e olha, eu bem que tava gostando da Sté, viu? Por mim tinha ido ela pra final junto com a Marina, o que aconteceria se ela não tivesse cometido a cavalice de çegir a gramatyka RuLtênio e ainda dizer que queria vencer pra ajudar a mãe. Não que ajudar a mãe seja algo errado, na verdade é lindo, mas Justão quer saber disso não, ele quer bajulação, coisa que a Karina já sacou bem e soube fazer na sala.
Tudo pode ser, se tiver de ser será, o sonho... (ops, não é pra cantar a música da xuxa), mas eu aposto mto na Marina hoje, vai lá, Booob!

Mai Gonçalves disse...

Pois é! também aposto na Marina, eu até gostava da Karina, mas ela caiu um pouco no meu conceito ao mostrar seu lado Stephanie (=mau)quando foi para sala de reunião com Ana Paula.
Quanto a gostar de Stephanie... não dá não, hein?!
Obs: Final perfeita para mim seria: Rutênio vs Maytê.

Kha disse...

hahusdhudshuashudhuas final perfeita pra mim seria= Rodrigo X Caralhesi!!!!

ai nem acredito que hj teremos mais um pouquinho daquela coisa linda na tv!

Chris Dutra disse...

Ótimo resumo!
Eu gostei muito da tarefa, mas não gostei do fato delas terem que pedir esmola para conseguir a grana. Apelar pra piedade a partir de mentiras é punk! Se elas tivessem que arrumar algum tipo de trabalho, ou que organizar algum evento pra ganhar a grana seria muito mais bacana. Esmola definitivamente não dá!
rsrsrs.
Vamos ver qual vai ser hoje, mas acho que a Marina tá com a vantagem!