segunda-feira, 4 de maio de 2009

Enquanto nada novo aparece...


Bom, fico 3 dias fora e volto com a esperança de que milhões de notícias novas dos Benhês vão pular da tela do computador assim que eu ligar, mas nadaaaaaaaaa!!!
Quer dizer, tem o mini Paparazzo do Max, mas me nego a comentar isso, de tão rídiculo que foi (obviamente não pelo Max, porque o delicinha hein!).
Enquanto não temos notícias novas, fui procurar coisas velhas mesmo.
Achei no Blog Oficial Max e Fran, uma menina, a Fernanda, que está fazendo um resumo da trajetória do casal no youtube. Vale muito a pena conferir aqui: Coisinhas legais.
Fora a Fernanda, o diário BBB também está fazendo um "melhores momentos". Tem alguns vídeos já, e é fácil de identificá-los pois todos chamam-se Love Story.
Bom, pra quem tá no ócio como eu (mentira, to matando trabalho mesmo), vale e muito a pena relembrar.

2 comentários:

RITA TREVISAN disse...

Olá minhas queridas, hoje lendo seu texto sobre Boninho estar favorecendo Priscila não fiquei admirada...Já era de se esperar, e estava explicito tal feito, pois a menina espirrava, e lá estava ela como pauta na Globo.com...Sei muito bem a raiva que isso dá em todos os fãs de Max e Fran, afinal são eles que tem a maior torcida, são eles os queridinhos Nacionais...Por Que não eles estarem em evidência?????
A atitude esta em nossas mãos...Sabemos que Boninho tem o monopólio da Globo, e nós admiradores de Fran e Max temos o monopólio da AUDIÊNCIA.....Se a estratégia de Boninho é de colocar Max e Fran no freezer vamos esquentar a audiência de outras emissoras de TV....Já foi comprovado isso...Qualquer notinha sobre Max e Fran anunciada em chamadas o público não troca de canal...A Rede TV é uma que adora isso....ENFRENTAR O BONINHO....O TV Fama, A Sonia Abrão só pelo fato de colocarem informações sobre eles a audiência sobe absurdamente...E televisão sobrevive e vive de audiência...Podemos sim fazer uma campanha maciça em cima dos nomes MAX E FRAN , afinal somos milhões de pessoas que querem, e podem escolher quem deve ou não aparecer...O brasileiro é meio estranho, desiste muito facial da luta, e esta é uma luta grande, que quando se obtêm a vitória o gosto é muito melhor....
Então mediante a tudo isso vamos lutar contra os gigantes....como Davi e Golias....
Davi só precisou de três pedras para derrubar Golias...E nós só precisamos de três acessos para colocar Max e Fran em primeiro lugar nas pesquisas....Se todos os blogs se unirem para um bem comum, teremos sempre os nossos queridos na frente. Ter um fotógrafo de plantão como Priscila tem...POR QUE NÃO !!!!! Usemos mais a cabeça do que a língua ....Não adianta ficarmos de disque me disque...Como sou de São Paulo, se eu soubesse que eles estariam aqui em algum lugar eu iria até lá com maquina fotográfica em punho para registrar isso...Por que não há nenhuma foto deles no Maracanã de imediato???? Por que nenhum fã tirou !!!! A mídia impressa e televisiva comercializa qualquer foto, o fã corre para colocá-la no blog, que de tantos acessos cai correndo na mídia...É o jogo inverso..... Bem no que depender de mim eles não vão desaparecer.....Disse uma vez ...Max e Fran vieram pra ficar... E depende de nós Fãs nos manifestarmos para que isso ocorra......afinal a união faz e sempre fez a força...
Não pensem vocês que não fiquei triste ao abrir todos estes dias a página da globo.com, e não ver mais os meus queridinhos no rodapé dos mais acessados...agora vou chorar???? NÃO ....NÃO E NÃO...... È hora de começarmos a agir com inteligência e estratégia, como um jogo de xadrez e dar o xeque mate no que pensa que é rei ( O ZEUS ) ....Pensem nisso !!!!!!!
Beijos
Rita Trevisan

Kha disse...

Concordo Rita!!!
Foram os fãs que elevaram Max e Fran até agora. Se não fosse os vários blogs, não saberiamos de metade das coisas que os dois andam fazendo.
Pode ter certeza, que no que depender da gente aqui do blog, faremos com toda certeza!
Estamos buscando informações o dia todo, e não vamos parar com isso nunca.
E pra isso contamos com a ajuda dos leitores tambem.
Quem tiver qualquer informação deles, por favor, nos informe.
Beijos