terça-feira, 26 de maio de 2009

Enfim....

Enfim, minha gente o EGO está fazendo o seu devido trabalho. Olha nossa fofurinha aí, linda como sempre, mesmo seguindo o estilo cowgirl (peloamorrr) ela encantou a festa de peão de Barretos, o fato em si todas nós já sabemos, o nosso querido site em questão é que está atrasado mesmo. Não entendo isso.


No evento, a ex-BBB desfilou vestida de cowgirl e recebeu o título de “Miss Honorária de Barretos”.




Pri também não sai da mídia (dá-lhe assessor poderoso), agora os motivos dessa notinha não são tão honrosos ou agradáveis.
Lembrei de Pri dentro da casa dando lição de moral em Fran ou em Milena, queria muito ver a cara (de ódio) dela diante de seu amado (mijão).
É Pri, ninguém disse que ia ser fácil ser famosa, caso estivesse com o Emanuel diriam que ele é infantil ou algo do tipo, mas em se tratando de Fred é uma atitude bem madura, não acham?

Fontes: Minha mente insana + EGO + EXTRA = deu nisso!

Bjosss com volúpia

3 comentários:

Dani disse...

Babi, adoro seu blog, mulher! Coisa mais gostosa de se ler! Além do mais, compartilho com vc toda essa ansiedade ao redor da saga twilight....nao vejo a hora de assistir new moon no cine...chega logo novembro! rsrrsrsrsrs

Claro, tb sou apaixonada pelos delícias!!!!

Bjao--------sorte no blog sempre!!!!

Dani

Mai Gonçalves disse...

:P coisa mais comum em festas q tem mta gente (carnavais, rodeios) é homem fazendo xixi no muro. fred agora q eh primeiro(e unico)-damo da rainha (do Bial, vale ressaltar. gosto da pri, mas a rainha pra mim é a Milena) Pri agora nem pode mais fazer seu pipizinho em paz.
Cuide da sua vida, Ego! :P

Sobre a Fran: Ahhh, ela eh linda de qualquer jeito! Mas eu nem achei feia a roupa, meninas. ok, eu nao usaria, mas nela ficou massa!

Obs: A Mi é a minha rainha, mas Max e Fran são o number one no BBB, os benhês queridos!

Babi Cardozo disse...

Obrigada Dani por seu carinho e obrigada por nos visitar e nos motivar a continuar nesse arduo trabalho. Fico feliz em agradar e a dividir as mesmas paixões com vc.
Visite e comente sempre ok!
As meninas volupiosas agradecem
bjãooo

Mai--> a roupa realmente é uma onda! quase um tsuname ahuahuaauahuah
pri é uma fresca tá se achando importante e fred embarcou junto nessa, dois toscos e ainda ficam fazendo papelão p midia divulgar aff