sábado, 30 de maio de 2009

E o sonho não se concretizou!

Deu Zebra! Susan Boyle perde para grupo de dança, na final do Britain’s Got Talent.
OFuxico

A final do reality show Britain’s Got Talent aconteceu esta noite de sábado (30) em Londres, e, contrariando todos os prognósticos, Susan Boyle não foi a vencedora. O primeiro lugar ficou com o grupo Diversity levando o prêmio de £100.000,00 (R$ 323 mil) e o direito de se apresentar para a Rainha Elizabeth.

Os membros do grupo ficaram sem palavras de tão surpresos com a vitória. Susan Boyle ficou com o segundo lugar e o saxofonista Julian Smith em terceiro.

O Diversity foi formado há apenas dois anos e seus dez membros com idades que variam de 12 a 25 anos. Boyle encarou a vitória com elegância dizendo que o melhor havia vencido.

Gente, não é desmerecendo o grupo que ganhou não, imagino que deva ser bem difícil apresentar esse número, mas não achei que eles foram os melhores na final não! Para falar a verdade, eles me lembraram um pouco o Se vira nos 30 do Faustão, só que numa versão mais sofisticada.

Bem, não acompanho o programa e não assisti a todos os finalistas (se criar coragem, faço isso amanhã ou outro dia) para dizer quem eu acho que merecia ter ganho, mas achei que a Susan (mesmo tendo repetido a música que a tornou famosa: I dreamed a dream), foi (de longe) bem melhor do que o Diversity.
Enfim, confiram vocês mesmos as apresentações de Susan e do grupo e me falem o que acharam.


Créditos: Expectandgetfilms3

Créditos: WeeScotlandKid

4 comentários:

Kha disse...

isso ai ganhou eh???
nao q eles sejam ruins, mas qdo eu tinha uns 10 anos dancava jazz e street, e nao era mto diferente disso nao!!!
sou mais a susan!

Babi Cardozo disse...

Ahh peloamorrr o mundo não enjoou de grupinhos de dança???
absurdo isso!
Suzan vc é a vencedora hein
mega sacanagem

Glória disse...

Absurdo um grupo de dança ganhar de um talento como Susan Boyle. Lamentável...

Babi Cardozo disse...

lamentável é pouco. é vergonhoso msm!