domingo, 10 de maio de 2009

E a Miss Brasil 2009 é...


Larissa Costa, do Rio Grande do Norte.



Tem 25 anos, é estudante de pedagodia, tem 1,75m e seu hobby é andar à cavalo e ir à praia.



Se eu gostei da nova Miss? Bom, vamos relembrar o que Ju e eu falamos dela alguns posts atrás:

"Ela até não seria das piores se não fosse a boca de Coringa."

Acho que isso responde! Ela não é feia, mas outras meninas eram muito mais bonitas que ela. Como a Miss Pará que ficou em quarto lugar, e até mesmo a grande favorita Miss Minas Gerais que ficou em segundo.

Fazer o que, vai saber o que se passa na cabeça dos jurados. Agora é se conformar que o Coringa irá nos repreesentar no Miss Universo. Acho que não será dessa vez que levaremos, hein?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu assisti o concurso e achei que a miss Para levava facil até a hora que pegou o microfone e engasgou geral...foi triste, deu peninha dela.

Kacau disse...

Arrasada até agora pq a Miss Minas perdeu...

Tudo bem que a RN não é de todo feia, mas tb não é de todo bonita, né? Já a de Minas... é parea de Natália Guimarães... linda demais... ela sim teria chance no miss Universo.

A do Pará é bonitinha tb (a cara de Gabriela Alves, tenho que comentar)... a da Bahia engraçadinha (só lembro de Troy e Gabriela em HSM3)... mas a de Minas... nóssinhora... sem comparação.

O melhor de tudo foi acompanhar junto às amigas volupiosas no chat do msn e participando do living do blog das demitidas kkkkkk muito bom... ai ai... saudade do BBB...