sábado, 9 de maio de 2009

Como assim Bial?

Gente, como assim a Globo anuncia que a Fran estará no Zorra Total hoje, o que me faz ficar assistindo ao programa inteiro esperando para vê-la (e não vendo direito o Miss Brasil, que eu estava louca pra ver) e simplesmente eles não colocam o quadro dela? Tão aproveitando a bondade da gente para dar audiência ao programa, né? Só pode.
Obs: Ele anunciaram no site no dia 05 e hoje as 19h15 atualizaram, mudando o texto, que antes dizia que o programa seria exibido no dia 09/05 (HOJE) e agora está assim "o programa é exibido sempre aos sábados, às 22h". Não sei vocês, mas eu ODEIO ser feita de besta.
UPDATE
Fui procurar a notícia que tava antes e encontrei lá no Blog do Fã Clube Oficial. Segue abaixo! Como eu disse, eles tinham anunciado que seria dia 09/05 e só as 19h15 de hoje mudaram o texto. Fizeram a gente ver o programa todo esperando por Fran, sabendo que ela não estaria lá!
Ex-Big Brother Francine participa do Zorra Total deste sábado, dia 9
Sister é convidada por Edu (Renato Rabello) para um encontro
Neste sábado, dia 9, a ex-participante do BBB Francine faz uma aparição especial em Zorra Total, programa exibido pela Rede Globo às 22h logo após Caminho das Índias. Ela é convidada por Edu (Renato Rabello) para um encontro, mas Junia (Samantha Schumutz), com ciúmes do amigo, estraga todos os planos do casal.
- Eu assisto sempre ao programa e adorei gravar a participação. Foi bem tranquilo, nem fiquei com vergonha ou nervosa - conta a ex-Big Brother. Ainda neste programa, os personagens de Zorra Total voltam para a Antiguidade Clássica em uma paródia à Guerra de Tróia.
Zorra Total, que tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vincente Burger e Eduardo Miranda e direção geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após Caminho das Índias.
Mais informações: http://zorratotal.globo.com/
Fonte:Rede Globo

4 comentários:

Kha disse...

tudo um bando de pau no cu, como diria a fran!

Carolina disse...

Fala sério! Eu tbm fiquei p... da vida qd terminou e nada d aparecer a Fran, fiquei assistinto essa porcaria por nada, eles tão de sacanagem. Não querem admitir q ela tem talento, são uns idiota!!!

O baú disse...

Registrando minha indignação tbm! Porcaria de programa está precisando de audiencia e fica nos fazendo de palhaças.... afffff!!!

Angel disse...

Caraca.. só podem tá se aproveitando msmo..
Eles sabem que a gente vai ficar vendo esperando pra ver ela...E acumulam uns pontinhos no IBOPE...aff!
Fran e Max são definitivamente TOP!