sábado, 9 de maio de 2009

Nossa miss

Beleza é uma coisa muito relativa, cada pessoa vê e valoriza de uma forma. A gente aqui da volúpia não é hipócrita e assume na boa que adora criticar as feições alheias, afinal, quem não gosta que atire a primeira pedra, oras! Mas o que gostamos de verdade é de uma boa irreverência, do humor natural e inteligente, nosso conceito de mulher modelo, por exemplo, está bem além das modelos por profissão, por assim dizer, admiramos aquelas pessoas que vivem livres dos falsos pudores e dos moralismos baratos, aquelas que não têm vergonha de serem o que são, o que sentem e o que desejam, aquelas que, firmes de suas convicções e princípios, lutam pelo que acreditam e pelos que ama. Agora, se uma pessoa além de reunir todas essas qualidades ainda consegue manifestá-las de maneira irreverente, daquele jeito que mata todo mundo de rir, que consegue falar de coisas por vezes até constrangedoras com a maior naturalidade, MUITO humor e umas tiradas que só ela tem a gente definitivamente elege a criatura NA HORA, NA HO-RA! Com essa descrição veio algum nome na cabeça de vocês já??? Já sabem, não é? Não? Calma, ainda não acabou.
Como hoje é dia de Miss Brasil e estaremos de olho dando muito pitaco, obviamente, vamos dar uma olhada da etapa inicial desse processo, a eleição das misses em seus respectivos municípios, em específico no estado de São Paulo em 2007 (huuum, já sabem que venceu, né?). É esse tipo de concurso que serve de passaporte para a etapa estadual, que por sua vez habilita a vencedora ao concurso nacional, como o de hoje a noite. (Nos últimos 5 minutos podem parar o vídeo, é só a lista de patrocinadores, a não ser que se interessem, vai saber...)



Antes de continuar, alguns comentários sobre o material acima exposto:

- Muito vídeo de 15 anos essa narração!

- Fran falando no início toooda sereninha, tooooda concentrada! *.*

- No momento 1:04 catem a terceira da fila, no canto direito do vídeo rebolando, é a Fraaan e todo seu swing (:

- Em 1:32 tem ela de novo lá trás fofocando com uma menina! sushuahausahs

- E essa dancinha no escuro no início do concurso, hein? kkkkkk We are the champions deu todo um clima! hahahaa

- Tânia Mara nem engoliu fumaça, né? Pra quem ficou se perguntando de que novela é essa música é de Páginas da vida, tema do Caco Ciocler e da Vivianne Pasmanter (:

- Comemoração maraaa dela no fim! "Coração pra minha torcida..." Linda!

Eu sempre consegui achar esses concursos muito divertidos mesmo vendo só o dia lá da eleição, o que passa na TV, imaginem então o quanto que não me diverti sabendo um pouco dos bastidores desse evento??? Claro que a narradora e protagonista da história ajuda demais, acho que ela falando da morte da bezerra eu ainda vou morrer de rir, mas recomendo muito esses vídeos abaixo, preparem-se pra saber (ou relembrar pra quem já viu) o que rolou nos bastidores desse momento do momento acima, de arrepiar! Ahahahahahaaha







Todo mundo profissional nos concursos agora? Então não deixem de acompanhar hoje a noite na Band a exibição do miss Brasil 2009, vamos estar acompanhando tudo e comentando cada detalhe aqui pra vocês, não se incluam fora dessa!

E Fran, você é a nossa eleita! SEMPRE!

Créditos dos vídeos aos usuários bbbespiadinha e bticianelli que disponibilizaram os vídeos e crédito especial pra Kha que acompanhou toda a saga desse post e como sempre dividiu comigo todos os comentários, chega mais,
Kha o/\o (:

3 comentários:

Kha disse...

hahahahahahha toca aqui Ju o/\o!!!

muito que eu adoro ver e rever esses videos da fran 405 vezes! dou risada todaaaas as vezes!
ela é hilária! nossa miss universo todos os anos!!!

Dan e Serena disse...

Ju, se me permite, vou linkar vcs lá no meu blog... Posso??
Bjao

Ju disse...

Dan, meu menino bom mais amado de toda sociedade GG, claaaaro que pode linkar lá, nosso link me está totalmente disponível, fique a vontade.
xoxo! nhá!