sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aumenta o som DJ!


Imagem - O Fuxico

Bem, vocês aqui do Blog já devem ter percebido que eu AMO a Milena e que para mim ela teria ido para a final junto com os Benhês, né (sorry, Priscilene, nada contra você, mas a Mi está forever in my heart) ? Então, para matar a saudade que eu sei que muitos aqui também sentem dela, vou colocar aqui os melhores momentos de uma entrevista com ela do Blog Sempre Milena.

Blog Sempre Milena: Faça uma breve auto-análise: Quem é Milena Fagundes?
Milena Fagundes: Sou uma pessoa em constante evolução. Irrequieta. Agitada. Feliz. A cada instante, melhoro um pouco, aprendo com meus erros, deixo para trás velhas teorias furadas, manias inconseqüentes e subo um degrau. Vou acabar chegando lá! (Já chegou, Mi, você é Mara!!)

BSM: O que a edição do BBB não mostrou sobre você, seu comportamento e/ou atitude que você acha que deveria ter mostrado?
MF: Sinceramente? Não faço ideia! Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao PPV e aos programas passados na Globo, a edição não me favoreceu . (a edição da Globo só favoreceu duas pessoas: Ana e Priscila. A Ana o povo não engoliu nem com a forcação de barra da Globo. Benhês e Milena foi queimação total.) Não mostrou minhas principais características: a fé, a alegria, a lealdade aos amigos, a sinceridade e a autenticidade. Soube, também, que a edição deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes (Olha a Ana aí).

BSM: Você ganhou duas provas de resistência no programa, o que mostrou seu lado forte e guerreiro. Quais fatores foram determinantes para vencer tais provas? Enfrentou algo na vida, metaforicamente parecido?
MF: Eu sempre acreditei que o corpo é apenas um instrumento para o que determina a mente. É claro que há limites, mas as provas de resistência que eu enfrentei – e venci – no BBB nem de longe chegaram a me fazer cogitar desistir (Milena muito guerreira!!! Nunca desistiria de nenhuma prova por causa de gotinha caindo na cabeça). (...) Na vida pessoal eu passei por muitas situações difíceis, crises familiares, a morte da minha irmã, a separação dos meus pais, a gravidez ainda muito nova, a minha própria separação, mas sempre FÉ e CORAGEM me levaram a superar tudo de cabeça erguida, passando por cada obstáculo até com certa tranqüilidade.

BSM: Como você lida com as críticas?
MF: Críticas? Quais? Até onde eu soube, nenhuma pessoa inteligente, interessante e/ou importante falou qualquer coisa ruim sobre mim. (kkkkkkkkkk!! Mi, te amo!! Você falou exatamente o que eu penso!! Quem são as blondes mesmo pra falar alguma coisa? N-I-N-G-U-E-M!) Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito (...)

BSM: Você é uma amazonense de classe média alta, freqüenta as melhores boates, mora em bairro nobre, usa roupas e acessórios de marcas famosas, é amiga de pessoas influentes na cidade de Manaus... Mas não “ostentou” isso na casa, isso é não ser uma pessoa fresca?
MF: Fresca é um adjetivo que, definitivamente, não serve para mim (Odeio freeeeissscura)! As roupas e acessórios de marcas famosas que uso são mesmo muito famosas: quem não conhece C&A, Riachuelo? (Eita Mi! Usamos roupa da mesma grife!) Posso ser considerada uma amazonense de classe média alta, sim, mas não porque meus pais me deram essa condição, e sim porque eu estudei e trabalhei como uma louca para conquistar todas as coisas que tenho. (...) Mas construí muita coisa exclusivamente com o meu trabalho, o meu esforço, e não há orgulho maior do que saber que minha vida não foi jogada fora, como tantas outras que vejo por aí. (...)Quanto a ser amiga de pessoas influentes em Manaus, posso dizer mais: sou amiga de quase todo mundo na cidade (Mi, quer ser minha amiga?). As influentes apenas fazem parte da lista, junto com as outras. Isso é uma outra das coisas que me dá muito orgulho, porque acredito que ter amigos é mais importante do que qualquer outra coisa. Você pode não ter nada, mas se tem amigos, tem tudo (Falou e disse).

BSM: Depois do término de seu namoro com o Ralf, especulou-se que você estaria “conhecendo melhor” um ator da Record e sua lista de affairs não parou por aí. A fila andou? Está namorando?

MF: Especulações fazem parte da vida de pessoas que se tornam públicas, principalmente quando essa pessoa não fica por aí desfilando com um e com outro, dando motivos reais para comentários. Acaba gerando curiosidade, e como não existe o que falar, inventam. Depois do Ralf, que na verdade foi uma grande decepção pra mim, eu ainda não tive nenhum outro relacionamento, sério ou não. Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. Aproveitei bastante esse período, mas estou sentindo falta mesmo é de alguém que faça companhia, que dê colo, carinho, amor. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro, e de tudo o que eu senti por ele hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa (Ralf, morra). Todo o resto morreu, inclusive a admiração (Ainda bem que você abriu os olhos pra ele, Mi!) . Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia, na mesma cidade (acredite, quem mais perdeu nessa historia toda foi ele). (...)

BSM: Quais são seus projetos para daqui pra frente? Pode nos adiantar alguma coisa?
MF: Tenho vários projetos. Vou começar em breve um curso de DJ, que é uma coisa que tem tudo a ver comigo, que amo música (ama e conhece todas as musicas do mundo!) e sou baladeira assumida (como a gente sabe, Mi! Estávamos lá junto com você, pedindo pro DJ aumentar o som!). Pretendo tocar música eletrônica nos melhores clubes brasileiros e quem sabe internacionais. Também nessa área, sonho em ter um programa de televisão em que eu apresente as baladas pelo mundo afora, mostrando shows, boates, restaurantes, bares, enfim, como os jovens de todo o mundo fazem para se divertir na noite. Já na área de palestras para empresas, eu pretendo dar lições sobre motivação, determinação e força de vontade. Uma outra coisa que tenho em mente é escrever um livro. Não descarto também um futuro na carreira política (Ganhou meu voto!!). Mas sempre fazendo tudo muito bem-feito, com carinho e dedicação.

7 comentários:

Babi Cardozo disse...

Mi eternal love!!!


mai teus coments são ótimos ahuaauhauhauhauh

Maria da Graça disse...

Eu tambem adoro a Milena, torci muito por ela, toda vida que era a MI na final mas como dizem, eta povo gado. Milena vai fazer muito sucesso, ela é guerreira, continuo torcendo muito por ela...

Ju disse...

Arrasa, Milene!
Mulher forte, que sabe o que quer a Mi, linda e capaz, de se admirar :D
Muito sucesso pra ela sempre!

Kha disse...

Miiiii que saudades!!!! Amoooo Milene!!!

Isso Mi, ignora essa coisa feia desse Ralf, bola pra frente, que voce tem poder mulher!

Quem já pegou Malvino, não se contenta com Ralf!!!

Dani disse...

Bom dia, meninas!

Tb torci muito pra Mi ir pra final junto com o Max e a Fran, se ela tivesse ido ao paredão contra o Cenourão....

Mi, aquele Ralf é um bocó, além de horrível é um pé no saco, ô cara chato do caramba. Ainda bem que vc sacou que não tem nada para se admirar naquele camarão.

Bjão!

Anônimo disse...

Ai eu tbm AMOOOOOOOOO a Mi ... como queria ela na final junto com Max e Fran . Ela sim merecia aquela final muito mais que a Pri ... que a vida seja generosa com a nossa adorada Milena .....

Rosi Nascimento

annyfranfreitas@gmail.com disse...

Pra mim, quem deveria ter chegado na final junto com os Benhês, deveria ter sido a Mi! Pessoa incrível e fiel amiga de todos!
Desejo toda a sorte do mundo pra vc Mi! Só saiu da casa, pq foi contra o Max, aí não tive como não votar em vc!