quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aprendiz 06 - Episódio 10.

A prova de terça foi uma gincana. Sortearam as equipes: na Maxxii ficaram: Aná Paula (Ana BBB cover: a blonde do mal.), Stephany (Justus fêmea), Marina e Rebeca, que era líder. Na Equipe Best ficaram Maytê (Miss Mato Grosso do Sul fake), Mariana, Karina e Rodrigo.
Na primeira parte foi uma prova de conhecimentos de história e geografia dos participantes(na verdade, terminou sendo da falta dessa conhecimento). Justus deve ter terminado de branquear os cabelos de desespero depois de ver como os aprendizes dele são super informados! Nenhuma das equipes acertou a capital do Iraque (Só para constar, é Bagdá) e nossa querida Aná transferiu a capital dos Estados Unidos, de Washington diretamente para Nova Iorque.
A segunda etapa da primeira etapa foi estilo War (odeio!). Um desastre total para a Neo Maxxii (odiei a inversão das equipes! Fui obrigada a odiar a Maxxii) e menos desastrosa para a Best.
A segunda parte foi um jogo de pistas estilo Código da Vinci, que parou na segunda pista, já que nenhuma das duas equipes conseguiu decifrar o mistério dos números (que nada mais era do que latitude e longitude).
A terceira e última etapa foi um jogo de memória. A Best terminou a prova um minuto antes e foi a vencedora. O prêmio foi uma viagem para Los Angeles, onde conheceram estúdio de Benjamin Button e também foram maquiados (algumas das candidatas a miss poderiam ter ido lá dar uma melhoradinha no visual!); além disso ganharam um ano de assinatura da sky (olhaí! poderão assistir ao PPV do BBB!).


O melhor foi mesmo na sala de reunião onde (re)assistimos a desistência de um participante do Aprendiz. Dessa vez, Rebeca resolveu dar uma de Peter do Aprendiz 03 e pedir pra sair. Confesso que fiquei em extase em casa. A pessoa tem que ter realmente muito peito para encarar o Justus e pedir pra sair, porque se normalmente ele já dá uns foras nos participantes, quando a pessoa pede pra sair então, ele DETONA (e eu ADORO)! Rebeca tentou convencer Justus e conselheiros (e a gente) de que ela não desistiu, apenas optou por sair (oi? qual a diferença?). Demissão aceita. Infelizmente Justus ficou com pena e não mandou junto com Rebeca nenhuma outra menina da gangue do mal. Qualquer uma que saísse pra mim era lucro.



Esse negócio de pedir pra sair já tá virando moda, primeiro foi o Peter, depois o Léo, a Mirla e agora a Rebeca. Lucro seria se o Boninho apertasse o botão vermelho, hein...

2 comentários:

Kacau disse...

To asmática até agora de tentar acompanhar a prova... Justus engatou a primeira e foi-se embora, atingiu 200km/h em 1s tenho certeza!!! kkkkkkkkkkkkkkk Mas eu gostei... principalmente do jogo da memória... os Maxxi falsiês parece que nunca haviam jogado aquilo kkkkkkk ri demais! E a líder da Best incorporou um "Ok" quando falava que passei um dia inteiro com isso ressonando na cabeça...

Mas o melhor mesmo foi que o bonitão (ei babi, inclui ele na lista dos bonitões!) tava na equipe que venceu. Mais alguns dias com ele, pelo menos. Só tem mulher nesse aprendiz!!! Capaz de ele ganhar... se tirarmos pelo BBB.

Babi disse...

ahuahaua kku, pode deixar vou incluir, apesar de achar a voz dele muito fina enfim, a voz do povo é a voz de deus auhahauha

Rebecca pirou msm neah, sentiu a corda no pescoço e pulou do banquinho ahuahuah
adorooo ela achar que tá com a razao!
loucaaa