domingo, 12 de abril de 2009

Retrospectiva de paredões

Eu juro que tentei escrever sobre alguma coisa que não fosse Big Brother, mas ainda não da não. To muito envolvida ainda.
Já que não tem opção, vai BBB mesmo. Vou fazer uma retrospectiva dos paredões então:

1º paredão: Michele, Max e Pri – ai já começou meu nervosismo. Pensei: “ai não posso perder meu favorito já na primeira semana”. Confesso que dei ate alguns votozinhos pelo celular, mas não passou de cinco. Obviamente, a eliminação de enfeites na casa começou cedo nessa edição, ainda bem. Em menos de uma semana q programa, Michele (quem?) já me incomodava muito simplesmente pelo fato de existir. Não agüentava ela falando que era missIII. Digo logo, Michele foi tarde. E ahh, antes que eu me esqueça um recadinho pro Bial: Lado B só combinou votos, porque o Lado A fez o mesmo Bialski.



2º paredão: Ana, Naia e Norberto – admito que perdemos a chance de eliminar a Ana logo de cara, mas ninguém mais agüentava aquele velho tarado. Coisa nonojenta. Primeiro, traiu o Lado B votando no Max, segundo, ficava agarrando a Fran toda hora, e finalmente, não tava mais dando pra suportar os comentários ridículos dele. Esse paredão foi um daqueles que poderiam eliminar os três que pra mim não faria diferença.



3º paredão: Alexandre, Max e Pri – entre as opções não tive duvidas, Alexandre tchau. Sem contar que ele teve toda a torcida de Ton, Ralf e Leo contra ele (e eles por um acaso tem torcida?). Foi outro enfeite dentro da casa, um mosca morta como disseram na edição da final. Mas confesso que fiquei morrendo de pena quando ele se acabou de chorar dizendo que o sonho tinha terminado. E convenhamos, pra ele acabou mesmo. O que uma pessoa sem carisma, que não é bonito e não tem talento artístico nenhum, pode fazer depois do Big Brother? Nada... vai ser mais um ex bbb esquecido.



4º paredão: Ana, Mirla e Ton – outra chance perdida de ter eliminado a Ana. Nesse paredão, torci muito a favor do Ton. Ele foi o único a falar umas verdades na cara da Ana até então. Mas a Globo quis pintar o Ton como o vilão da edição, e acabou saindo com rejeição. Ana já estava se pintando como a coitadinha do programa. E Mirla, bom, quem é Mirla mesmo???


5º paredão: Ana, Emanuel e Mirla – só mais um paredão pra Ana se passar de coitadinha. O Manu é um moleque bobalhão. Não sabe se comunicar, não sabe tratar bem as mulheres, não sabe jogar, não sabe nada. Discurso do Bial foi ótimo: “Vem crescer aqui fora Emanuel”. Já deu pra perceber que ele não cresceu nada.


6º paredão: André, Naia e Josi – paredão mega previsível. Josi não contava porque era mais um enfeita da casa, poderia sair outra hora. Naia, a vovozinha da netinha perseguida, não ia sair nunca. Sobrou pro Cowboy que foi um dos poucos que teve a coragem de falar umas verdades na cara da máfia loira.


7º paredão: Mirla e Fran – ai que paredão emocionante. Chorei, gritei e comemorei muito com a Fran nesse dia. Foi lavagem de alma, calou a boca daquela Mirla cabelo sujo. Quem é ela pra falar da nossa doce Fran? Discurso do Bial deveria ter sido: “ vem lavar o seu cabelo aqui fora Mirla”.


8º paredão: Ana e Ralf – mais um pro currículo da Ana. Alias, Ana só foi pra paredões fracos hein? Ralf tinha o apoio de parte da torcida do lado B, por ser o namorado da Milena e tal, mas FERROU quando falou mal do Max. Por isso, e pela organização da torcida da Ana, tchau Ralf.


9º paredão: Ana e Maira – poderiam ter saído as duas. Olha, que esse foi difícil escolher alguém pra votar. Tanto que eu nem votei. Maira foi tarde, não deveria nem ter entrado. Bela foto hein Maira (ironia).


10º paredão: Naia e Josi – podia sair as duas que não fariam falta nenhuma, mas não deu, tivemos que escolher alguém, e ainda bem que foi a Naia. Outra que foi tarde eu diria. E não me venha com o discursinho: “ eu queria sair Anááááá”. Quer sair, pede pra sair oras. Admito, me surpreendi com o resultado desse paredão, eu já estava desacreditada (sim, sou pessimista).



11º paredão: Max e Milena – aaaaiii que dor no coração de votar nesse paredão. Mas infelizmente, Mi, minha rainha, teve que ir. Por ironia do destino, ela mesma escolheu ir pro paredão com o Max. Mi fez muita falta na reta final. Ela era e ainda é a minha 3 º colocada.

12º paredão: Ana e Josi – não da pra sair as duas não? Torcida da Ana sempre foi muito organizada, então eliminação da Josi era obvia pra mim. Sem mais para comentar desse enfeite de parede. “ Fuinha, vem encher as bochechas aqui fora”.

13º paredão: Flavio e Pri – bom, entre a sujinha e o imundo, eu fico com a sujinha. Flavio era um dos meus top 3 no começo do jogo. Engraçado, divertido, e junto com o casal fazia o melhor trio de todos os BBBs. Mas Flavio se perdeu durante o jogo. Foi a Maira chegar, que ele mudou. Foi a maior decepção pra mim nesse Big Brother. Tentou atrapalhar o romance entre Fran e Max de todos os jeitos, falava mal da Fran pra todo mundo e nunca admitiu ter perdido o amigo pra namorada (e não me venha com o papinho que Fran era segunda opção do Max, Fran sempre foi a primeira, Max so não quis admitir isso pra não magoar os sentimentos do Flavio). Então, entre o Flavio e a Pri, que também tinha seus defeitos, fico com a Pri. “ Flavio, vem se agarrar com a Maira aqui fora”


14º paredão: Ana e Max – ai meu coração! Morri e ressuscitei nesse paredão umas 10 vezes consecutivas. Passei a madrugada de sábado votando, gastei trilhões com mensagens no celular, e mais milhões com ligações pelo telefone. Mas sabe do que mais? VALEU MUITO A PENA!!!! A cara da Ana de: “ não acredito” foi a melhor coisa desse Big Brother. Valeu cada centavo. Pra mim, BBB 9 acabou ali. Quem ganhasse o milhão estava mais do que ótimo.


FINAL: Fran, Max e Pri – só seria melhor se fosse Milena no lugar da Pri. Mas foi ótimo do jeito que foi. São três jovens guerreiros, que merecem cada centavo que ganharam, que lutaram muito pra chegar onde chegaram. São mais do que merecedores, são vencedores, não importando a ordem de primeiro, segundo ou terceiro lugar.



Fran em terceiro foi lindo. Porque alem dos 50 mil, ela ganhou o BENHE!Da pra ver na carinha dela, que ela ficou tão feliz com a vitoria do Max, quanto se fosse uma vitoria dela.




Pri em segundo foi justíssimo. Pois ela provou para o Brasil que não é apenas bunda e silicone. É uma menina muito inteligente e batalhadora.






Max campeão! Meu escolhido desde o primeiro dia. Provou pra mim, e pra todo o Brasil que eu fiz a escolha certa. Maximizou o Big Brother, Maximizou a mim e as meninas aqui do blog, Maximizou o Brasil.

2 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Ahh Kha! Só não assino embaixo para o Xandão! Eu gostava dele, confesso! Se ele tivesse caído no lado B, ele tinha arrasado!
No mais, concordo! :P
Milena!!! Rainha!! Meu terceiro lugar era pra você também!! :P

Mariana disse...

Cara ri demais com seus comentarios parabens :)
visitei hj pela primeira vez o blog e ele ja ta nos meus favoritos :D
tudo mt bom,concordo com tudo,vcs pensam igualzinho a mim *-*'
eu tb torcia pelo max desde o começo õ/
Mais uma vez,parabens!