quarta-feira, 29 de abril de 2009

Palmas para Ego!

"Sem Max e com as pernas de fora, Francine janta no Leblon

Ex-sister foi convidada por Betty Lago para sentar na mesma mesa




Usando um vestido curto e listrado, a ex-BBB Francine foi fotografada jantando em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira, 28. A ex-sister estava em uma mesa com um grupo de amigos, mas foi convidada pela atriz Betty Lago a formar uma única mesa. Parece que a noite sem Max foi divertida para a ex-BBB..."

Fonte: Ego

Muuuuuito beeeem Ego!!! Quando não é a ausência total de notícias, é essas pecuinhas rídiculas para deixar os fãs noróticos!!!
Para isso, existem os blogs. Vamos lá então esclarecer as coisas.
Fran e Max foram tão assediada em Fortaleza, que houve confusão de gente puxando o cabelo dela, de gente querendo roubar o chapéu do Max e até arranhões nos dois.
Isso deixou Fran com medo, por isso Max resolveu chamar alguém para ficar de segurança da Fran o tempo todo. Aliás, li até comentários, que nos dias do desfile lá em Fortaleza, Max agarrava Fran e ele mesmo a protegia.
Ontem, já no Rio, Max foi assistir aos Detonautas num estúdio junto com a Bruna, e Fran foi à um restaurante japonês (lembrem-se, Max ODEIA peixe) com amigos.
Fran e Max continuam namorando sim, e só acredito do contrário quando isso sair da boca deles. Eles são namorados, e não siameses.


Update às 14:33: pra quem ainda tinha qualquer dúvida sobre o porque de Fran não ter ido na gravação do DVD do Detonautas com o Max, aí está a razão:
"Francine promete arrasar com visual à la Dama de vermelho".
Para saber mais, clique aqui. Reparem, o tal Guilherme Tavares da foto com o vestido, é o mesmo que está jantando com ela no japonês.

8 comentários:

Ju disse...

olha quem está ali marcando sua presença de sempre!!! o sapatinho rosaaa! hahhahahahahaha
será que esse vai ter o mesmo destino na falecida sapatilha jogada fora depois de adquirir certos odores? =P
Fran muito simples, tá nem aí em repetir roupa, usar mesmo sapato...
linda, linda, linda!

Anônimo disse...

ADOREI O COMENTÁRIO, VC ESTÁ DE PARABÉNS.
ADORO ESSES DOIS.
P E R F E I T O S!!!!!!!!!!!!!!!!!

O baú disse...

Meninas parabéns por esse post!
Concordo totalmente com essa posição de vcs sobre o fanatismo exagerado que andamos vendo por aí.
Maxine são namorados e não siameses!
Parabéns novamente e sucessão pra vcs!
Bijinhos

Em tempo: Fran arrasa nos modelitos! Totalmente autêntica, descolada e original!

Anônimo disse...

Gente,eu acho esses dois o máximo!!!Mas não sei como o Max e a Fran estão suportando a super exposição do relacionamento dois dois!!!!A patrulha tá cruel!!!Dá pra ver a cara do Max,super cansado.Como disse a Susan VIVA E DEIXE VIVER!!!!!Amo esses dois!!!!

Kacau disse...

Os bixinhos... num deixam eles viverem suas vidas... é gente neurótica querendo arrancar pedaço, é gente neurótica publicando intrigas, é gente neurótica surtando quando ouve as intigras... Pessoas, eles são pessoas normais, precisam viver!!!

"ME DEIXEM VIVEEEER" ;)

Fer x) disse...

Gente, eu tava em fortaleza e fizeram um papel ridiculo. Tanto qeu a Bruna me pediu para falar pra povo se acalmar, como se adiantasse. ¬¬ Cara, a Fran chorou parece, e o Max que ficava o TEMPO TODO na frente dela protegendo-a. *-*

Kacau disse...

Eita que invejinha boa da Fer... queria estar lá tb...

Mas realmente tá demais o assédio... não precisa disso pra mostrar que gosta, né?

Carol disse...

Olá meninas estou muito feliz por atravez d vcs ficar por dentro dos acontecimentos entre Max e Fran, que pena que nem tds sabem respeitar o espaço deles... Vamos acreditar, q issa volúpia td dê em casamento rss ACREDITAAAAA...