domingo, 12 de abril de 2009

Os Benhês no Domingão do Faustão



Não sou muito de parar para ver TV no Domingo, mas hoje resolvi assistir ao programa do Faustão por pura curiosidade, já que, desde que acabou o BBB, ficou aquela sensação de saudade dos meus preferidos de lá.
Não tive grandes surpresas com o programa, pois como havia acompanhado todo o desenrolar do jogo nesses três meses, deu para se ter uma idéia de como eram os participantes.
O primeiro bloco foi com Ana, Priscila e Fran. A força e a inteligência de Pri já era algo que eu conhecia e adorei a firmeza com que ela respondia as perguntas, principalmente a respeito de como os participantes estavam agindo após o BBB (com pausa para uma alfinetadinha de leve na Ana).
Fran, que amadureceu bem em frente aos nossos olhos, mostrou grandeza nas respostas, tanto em relação à Maíra (dizendo que não pretendia falar mal dela e que o que tinha contra a menina, tinha ficado na casa) quanto em relação ao seu relacionamento com o Max (mostrando agora uma segurança que, por muito tempo, não demonstrava dentro da casa). Ao ser questionada se ela acreditava que Max havia usado o relacionamento com ela para crescer no jogo, foi curta e grossa com a menina que fez a pergunta: Bem, Você não viu o BBB (palmas para a Fran: A-D-O-R-E-I).
O que me chamou a atenção mesmo foi a imaturidade da Ana. Tudo bem, eu já conhecia a imaturidade dela, mas confesso que me incomodou muito ver uma mulher de 25 anos em um programa de televisão fazendo biquinhos e caretinhas enquanto os outros participantes respondiam às perguntas. Alow! Não precisa ser melhor amiga deles, mas respeito é algo que a gente aprende de pequenininha, não é?
E para finalizar, no segundo bloco, Max repetiu no programa tudo aquilo que já tinha dito dentro da casa, mostrando coerência com tudo que já havíamos visto.

0 comentários: