Não sou muito de parar para ver TV no Domingo, mas hoje resolvi assistir ao programa do Faustão por pura curiosidade, já que, desde que acabou o BBB, ficou aquela sensação de saudade dos meus preferidos de lá.
Não tive grandes surpresas com o programa, pois como havia acompanhado todo o desenrolar do jogo nesses três meses, deu para se ter uma idéia de como eram os participantes.
O primeiro bloco foi com Ana, Priscila e Fran. A força e a inteligência de Pri já era algo que eu conhecia e adorei a firmeza com que ela respondia as perguntas, principalmente a respeito de como os participantes estavam agindo após o BBB (com pausa para uma alfinetadinha de leve na Ana).
Fran, que amadureceu bem em frente aos nossos olhos, mostrou grandeza nas respostas, tanto em relação à Maíra (dizendo que não pretendia falar mal dela e que o que tinha contra a menina, tinha ficado na casa) quanto em relação ao seu relacionamento com o Max (mostrando agora uma segurança que, por muito tempo, não demonstrava dentro da casa). Ao ser questionada se ela acreditava que Max havia usado o relacionamento com ela para crescer no jogo, foi curta e grossa com a menina que fez a pergunta: Bem, Você não viu o BBB (palmas para a Fran: A-D-O-R-E-I).
O que me chamou a atenção mesmo foi a imaturidade da Ana. Tudo bem, eu já conhecia a imaturidade dela, mas confesso que me incomodou muito ver uma mulher de 25 anos em um programa de televisão fazendo biquinhos e caretinhas enquanto os outros participantes respondiam às perguntas. Alow! Não precisa ser melhor amiga deles, mas respeito é algo que a gente aprende de pequenininha, não é?
E para finalizar, no segundo bloco, Max repetiu no programa tudo aquilo que já tinha dito dentro da casa, mostrando coerência com tudo que já havíamos visto.
0 comentários:
Postar um comentário