segunda-feira, 27 de abril de 2009

Notícias e notícias.

Ai, eu acho que entro no site da EGO só para ter raiva mesmo. Eu me deparei agora com a notícia: "Ex-marido de Maíra do "BBB" muda o visual para reconquistá-la". Resumo da notícia: ele cortou o cabelo.
Vamos lá comigo, quanto tempo mesmo a Maíra ficou na casa? Duas, três semanas? Max e Fran ficaram 3 meses(!!). Fran ficou em terceiro lugar e Max GANHOU O BBB9.
Por que tem notícia do cabelo do ex-marido de Maíra (que nem no BBB entrou), mas não tem nenhuma noticiazinha da viagem de Max e Fran pra Fortaleza?
Por que não colocam: Max e Fran são recebidos por multidão em aeroporto de Fortaleza? Afinal, o fã clube deles esteva esperando pra recepcioná-los e prestigiá-los lá. Por que quando tem 3 pessoas perto de outros brothers/sisters vira notícia na EGO (Fulaninha/o é recebido por multidão de fãs), mas quando são eles não sai nada? Por que, hein EGO?

OBS: Vamos lembrar que os finalistas do programa tem EXCLUSIVIDADE com a Globo por 1 ano. Se a GLOBO não publica notícias e não utiliza a imagem deles, quem irá fazê-lo?

5 comentários:

Kha disse...

Pois é Mai. Contrato de Max e Fran é exclusivo da Globo, nem com o Pânico eles podem falar, o único vínculo de divulgação que eles tem é com a Globo, e aí, cade a divulgação? Até parece que eles estão em casa dormindo!
Me irrita muito isso! Ainda bem que existe vários blogs e sites pra gente se manter informada.

Márcia disse...

Penso isso mesmo igual a voces!!!!
Estou até assustada com o comportamento da Globo!!! A onde eles querem chegar!!! Será que eles teem medo que a preferida deles não consiga alcançar aquilo que eles querem???

Kacau disse...

Só pode ser isso, Márcia... não tem outra explicação.

Seu Ponto de Vista-SPV disse...

é um absurdo uma coisa dessas, a Priscila ñ pode botar o pé fora de ksa que eles notíciam, é incrível, mas o que o Max e a Fran fazem eles ñ dão uma nota sequer, e olha que eles estão participando de muita coisa, mas a globo simplesmente ignora... mas nós já devíamos esperar por isso, pois ainda no programa eles ignoravam o casal, faziam de tudo p queimá-los aqui fora, mas ainda bem que ñ conseguiram e nós sabemos que eles são sucesso e é por isso que a globo tem raiva...muito sucesso p casal delicinha e a globo e cia morram de inveja

Amanda. disse...

CARAAAAAAAAAAAAAALHO, FOI IRADO! MEEEEEEEEO, LOTOU. TUDO BEM, QUE ALGUMAS PESSOAS ENCHERAM O SACO ¬¬ MAS, FOI LINDO *-*