sexta-feira, 17 de abril de 2009

Notícias pos- BBB


Tudo bem que eu passei três meses bitolada em Big Brother, mas como assim Brad Pitt e Angelina Jolie estão passando por uma crise???

Não não não não! Tá tudo errado!!!

Segundo boatos da mídia internacional, o casal mais famoso e mais cheio de filhos do mundo está em crise. Dizem até que Angelina ofereceu todo o seu patrimônio pra poder ficar com a guarda exclusiva dos 407 filhos.

Muita calma nessa hora Angel. Primeiro você faz o casal mais mara de todos os tempos se separar (sim, eu adoro a Jennifer Aniston). Depois você procria a cada ano, e da pro Brad o que ele mais queria: uma prole gigantesca. Agora me vem oferecendo DINHEIRO pro cara desistir dos filhos?

Desculpa ai Angel, mas nessa você mandou mal. O cara já tem todo o dinheiro que ele precisa, ele NUNCA vai querer se separar dos babies dele, sendo eles etíopes, angolanos ou tailandeses.

Sei não, alguma coisa me diz que Angelina ta é de saco cheio de homem mesmo, e não do Brad propriamente falando. Ai ai, umas com tanto e que não sabem nem aproveitar.

3 comentários:

Babi disse...

comentado o comentado como diria a maricota rsrs ai ai brad é um sonho angel, segura esse homi q ele é volupia pura kkkkk

bjs kha arrasou

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkk concordo em genero, número e grau! Com Babi e com Kha... inclusive sobre |Jenifer Aniston... adoooooro!

Giselle Martins Vilar disse...

Apoiadas!!!