terça-feira, 21 de abril de 2009

Nosso momento fã

Nós, Madaxines, além de fãs, somos unidas, juntamos o útil ao agradável, receber a visita da minha amiga blogueira e ex virtual Kha. Ela chegou ao sábado (18/04), e do aeroporto ao Projac foi um salto, pois sabíamos da gravação do Zorra Total, sendo que não obtivemos o tão esperado sucesso, e fomos gentilmente obrigadas a nos retirar.
Como boas brasileiras que somos NÃO DESISTIMOS NUNCA. Fomos pra casa arquitetar um novo plano, após pensar e sem ter sequer nenhuma informação do destino de Max e Fran.
Decidimos ir ao encontro com a matriarca dos Porto, com o instinto de Jack Bauer, pois só tínhamos 24 horas para executar nossa missão (não) impossível. Partimos para Maricá às 10 da manhã, com os mimos em punho e o coração cheio de esperança. Chegamos ao nosso maravilhoso destino as 11:45 e logo fomos recepcionadas por Natasha (a irmã mais velha), que bateu um papo extenso conosco, se mostrando interessada e preocupada. Deu-nos água (tava um calor do *&¨$%&*). Depois de Natasha nos dizer que estava com a bermuda de Max, quase a atacamos, juro que nos seguramos e mostramos classe (ao menos isso), mas Mamy (mãe oficial das Madaxines) não resistiu e atacou a bermuda do Max (ainda no corpo de Natasha \o/).
Em seguida fomos atendidas nada menos do que pela mãe do Max: NOSSA TIA CLARA!
Genteeeeeeeeeeeeeee, momento tiete total. Ela é mega simpática, carinhosa, atenciosa, humilde, falante e divertida. Agarramos, beijamos, tietamos mesmo, afinal foi daquele buchinho que nasceu nosso queriiiido. Conversamos por 2:30, batemos fotos, fizemos fofoca, enfim, foi um dia maravilhoso.
Tia Clara é uma mulher forte, de fibra, com uma personalidade do &$*&#%#, mãe no sentido mais extenso da palavra.
Tia Clara reconheceu Mamy e Kha do Orkut, recebeu nossos presentinhos com muito carinho, com a promessa de dar beijos em Max e Fran no ato da entrega. Ela confirma que Fran é uma fofura linda.
Nós ainda estamos em nirvana absoluto e queremos muito dividir com vocês cada minuto desse momento que foi mais do que especial.
Aproveitem as fotos:




Chegando em Maricá.


Babi, Kha, tia Clara com nosso presentinho, Mamy e Natasha.


Mamy e Janes, tietando até a cachorrinha embuchada.


As mães mais queridas.




Babi e tia Clara.




Tia Clara e Kha.





Como disse tia Clara, Fran entrou na família certa, a família dos buchinhos \o/.

7 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Ok, tô até agora com inveja de vcs :P Ainda bem que ela gostou dos nossos presentinhos :) espero q os benhês já tenham recebido e tenham gostado também.
Babi, pode se preparando pra nos receber logo logo aí, viu? :P
bjs

Babi Cardozo disse...

Pode vir a vontade! A casa dos Portos não é minha não, mas a boca é! Vamo invadir o barraco! ahahahaha

Leozinho disse...

HUAHUAHUAUHAUHAHUAUH naum posso nem falar nada!!!! rsrsrsrsrsrs

muito show...

Anônimo disse...

Essa família é nota MIL!!!
A Fran sempre mereceu o melhor,ainda bem que Clarinha sogrinha amou a nossa fofurinha!!!!
Beijos meninas e Parabéns pelo feito!!! Que invejinha....
Quem sabe um dia consigo abraçar todos eles?!

Deus sabe... e eu creio!!!

VALTELICIO SARAIVA disse...

Em cada coração uma saudade de todos os momentos gravados em vídeos, onde vimos e sentimos o nascimento do amor entre Max e Fran. Acreditamos, numa pura e sincera cumplicidade do casal. Rimos e choramos, mas jamais acreditamos em suas brigas porque vocês bailavam nesta ciranda da vida chamada de Loucuras do Amor. Max e Fran, Fran e Max, por tudo isso lute sempre pelos seus ideais.
Você não entra na vida de uma pessoa apenas
para ser mais um. Deve entrar sim, entrar para marcar, para somar, e auxiliar sempre.•
O amor desta legião de Fãs que vocês conquistaram tende a cada dia aumentar. Causando inveja aqueles que não acreditavam mesmo sendo companheiro de confinamento no BBB. Tudo isso é conseqüência dos frutos que vocês plantaram. Saiba que nós sempre estaremos acompanhando e fazendo companhia. Felicidades, bjssssssssss!!!

Ju disse...

a cada dia odeio mais um certo ser professor que me meteu aquela prova desgraçada pra ontem!
ai, meninas, feliz por vocês, viu? :D
família dos buchinhos, uhuul! =P
olha mamy detonandooooo! \o/

Kacau disse...

Bom demais que a gente conseguiu!!! Tava tão nervosa que não parecia que eu estava lá kkkkk Não larguei o telefone um minuto sequer só esperando pra saber noticias... Amo muito tudo isso!!!