quinta-feira, 23 de abril de 2009

Momento Volúpia Pura

Ok... tava passeando pelo EGO (tudo bem, eu devia estar lendo jornal que teoricamente seria mais útil... mas as notícias que nos interessam estão - ou no caso de Max e Fran, deveriam estar - lá, fazer o que)... como disse, tava no EGO e me deparei com essa notícia altamente volupiosa: "'Caras e bocas' tem uma seleção especial de galãs. Veja e babe".
Já que pediram com tanto jeitinho não custa olhar (e babar), né? Alguns dos galãs eu passo adiante, mas outros, como o Henrizinho aí em cima... huuum... uiii... volúpia!!! Fernandinha Vasconcelos, minha querida, segura esse que outro igual tá difícil!!! Para ver todos basta clicar aqui!

3 comentários:

Administrador disse...

ui que volupia! inveja eterna da milena que pegou o malvino!

Giselle Martins Vilar disse...

Amiga, quando eu ví a foto...tinha CERTEZA que o post era teu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kacau disse...

lóóóógico... que homem... meu Deus!!