segunda-feira, 20 de abril de 2009

Momento Desabafo


Gente, vamos lá comigo, quem foi mesmo que ganhou o milhão do BBB? O Max correto? Então, por que será que na EGO está tão difícil de se ter notícia dele? Alguém me explica, por favor.

Fico atualizando aqui para ver se aparece alguma coisa e nada. Chovem notícias dos outros ex-BBBs. Graças ao site, sabemos, por exemplo, que nossa querida (adicione aqui um quilo de ironia) Doroty encontrou, finalmente, com seus entes mais amados: seus cachorros; que ela e Ton se encontraram e não se mataram; e que ela pulou de paraquedas. Sabemos também que Michelle (quem?), a primeira eliminada do BBB9, agora é unha e carne com a mãe de Daniela Winits e com Juliana, do BBB8; e que a minha xará voltou a Portugal para encontrar seu ex-marido e astro do filminho que bombou no youtube.

O cúmulo, foi agora pouco, quando eu entrei para ver se havia alguma notícia do Max e me deparei com isso: Felipe Simão (o ex de Luana Piovani) foi à praia com uma bermuda igual ao de um amigo... Nossa! Certamente essa notícia mudou a minha vida.
Venhamos e convenhamos, né querida ego, se o Max está dividindo com a Fran o topo do top famosos das pesquisas no site, por que é que vocês não me colocam notícias dele lá (e dela também)?
OBS: Felizmente temos os sites/blogs Maxine para nos manter atualizadas.
Agenda Max e Fran:
21/04 - Eles estarão na festa de aniversário de Brasília.
22/04 - Irão ao ar as fotos de Max e Fran juntos no Paparazzo (as de Max sozinho ainda não sabemos quando irão ao ar)
27/04 - Desfilarão no Festival da Moda de Fortaleza

8 comentários:

marcia alves disse...

Concordo plenamente, só sei deles através de jornais, revista, sites e blogs da torcida. A Ego deve está com algum problema com o casal. Que pena eu acessava mais, agora vou direto para os sites e blogs que é bem melhor.

marcelle vieira disse...

Concordo plenamente.Eu tb tentei várias vezes obter notícias do casal Maxine na ego e ñ tem nada sobre eles.Acho um absurdo, eles estão em 1º lugar no top de famosos,são os mai queridos do bbb9 e ñ sai nada sobre eles.Inclusive ontem eles foram no Maracanã e ñ teve matéria e nem fotos deles na ego.Já da Priscila saiu do Maracanã e da feijoada do Salgueiro.
Acho isso um absurdo!!
A salvação é que os blogs,sites de fãs são unidos e nos dão sempre notícias, senão ñ teríamos notícias.
Por favor, peço a ego que fale mais do casal Maxine, pois eles merecem.
Eu agora sempre vou tb direto nos sites e blogs, que é bem melhor.

Anônimo disse...

tem mais site do MAX

maxporto.kit.net
maxporto.com
http://www.maximizados.com/
http://maxportooficial.blogspot.com

gisela disse...

Nem perco mais meu tempo procurando notícias deles na globo.com, estou até pensando seriamente em cancelar minha assinatura que,aliás, fiz durante o BBB só pra não perder nada do casal.
É uma pena que a globo tente manipular a opinião pública até agora, só porque o resultado não coincidiu com as "previsões" que eles queriam. Provamos que quando o nosso povo se une para fazer valer sua vontade,não tem manipulação que dê jeito.
Com toda a "teimosia" que temos, não vamos ficar sem notícias,vamos no máximo ter um pouco mais de trabalho,mas e daí?

Anônimo disse...

é fogo mermo, num sei porque tão perdendo tempo botando notícias insignificantes como a bermuda dos homi...

Falando em bermuda... Nossa! isso aí sim, é volúpia viu!!
kkkkkkkkkk

:*

Atividades de Rô disse...

Concordo com vc.
Se os blogs não colocassem nada ficaríamos sem saber dos dois.
è uma pena!!
Fico me perguntando qual o motivo?
Pelo que sei o contrato dos bbb's de edições eram de 6 meses e o Max falou que era contratado por 1 ano. Será que só os finalistas são assim? Para que um contrato tão longo se não aproveitam a imagem?
Ontem o fantástico teve a pior audiência. Não vou dizer que foi devido as MAXINES mas na comunidade muitas estavam combinando de ver o Pânico devido a matéria dos dois, dia 22 sai uma no superpop, tudo isso ajuda na audiência, acredito eu.
Será que a Globo vai acordar!!!
Bjs

Grazzy disse...

oie...
ja cancelei minha assinatura da globo.com, cansei-me kkkkkkk

Anônimo disse...

Gostaria que alguém me explicasse se algum dia o Max e a Francine, vão ser convidados para participarem do mais você? apesar da AMB, parece que não gosta muito do casal.