sábado, 25 de abril de 2009

Menos, beeem menos

Acabei de ver que finalmente (sim pq não aguentava mais a EGO criando notícias para divulgar o tal ensaio) sairam as fotos de Priscilene no Paparazzo... Beleza, não fosse uma singela frase que li por lá: "O ensaio mais esperado do ano..." O ensaio mais esperado do ano? Tsc tsc tsc... tudo relacionado com a Priscilene na EGO é hiperbólico (obrigada pela palavra Álvaro, do aprendiz): o melhor ensaio, a maior torcida, a maior puxação de saco.
Nossa senhora... não é a toa que o blog do coleguinha Doutor Balão anda cheio de postagem... palmas para ele e sua máxima: "EGO forjando celebridades desde 1920". Priscila é linda, tem uma personalidade forte que é o que há de melhor nela, num precisa forçar a barra não... o que tiver que alcançar ela alcança por méritos próprios.

Pros priscilenistas de plantão, segue uma fotinha. A mais bonita na minha opinião...

Crédito da foto: Felipe Lessa. Fonte: Site Paparazzo.

5 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Poxa, eu gosto da Priscilene e ela é muito linda, acho que poderiam ter feito fotos melhores, e outra, essa forcação de barra da globo tá fogo...

Giselle Martins Vilar disse...

Tbm gosto dela Mai...e acho ela muito bonita...e não precisavam ter usado tantooo photoshop principalmente na cinturinha dela, heim??? Pq nós, que assistíamos o BBB, sabemos muitooooo bem que essa cinturinha toda não pertence a ela. Não precisava disso pro ensaio dela ter sido lindo...só precisavam ter feito umas fotinhas mais elaboradas!!!

Kha disse...

A Globo e a Ego estao tentando enfiar a Priscilene de tudo quanto eh jeito!!! Adoro a Pri, mas realmenta nao me interessa saber se ela foi numa loja de chapeus com o Fred, ou se ela mandou fazer um piercing novo. Pq nao falam da alianca nova de Max e Fran?? Muito mais interessante ahahahah

Jonas malheiros disse...

Não tem quem faça eu gostar dessa garota.É muito comum,é mais uma fruta na feira.

Anônimo disse...

BOA JONAS!!! UHULLL