sábado, 18 de abril de 2009

Melhores e piores da Semana

MELHORES



- Estréia do filme Divã com a divertidissima atuação de Lília Cabral. A-M-E-I. Acho que nunca mais tinha ido ao cinema para rir tanto. Indico a todos aqueles que ainda não viram: Vale muito a pena!!



- Ensaio sensual da Fran no Paparazzo. A Fran está lindíssima nesse ensaio. Dá de 10 a 0 em qualquer outra BBB9 que pousou. Confiram! Babem benhês!



- Revista Quem. A entrevista com a Fran e o Max foi a melhor dessas últimas entrevistas que saíram. Fran, como sempre, muito engraçada respondendo as perguntas da melhor maneira possível.



- Nosso blog com mais de 1200 acessos em dois dias de estréia do contador. Muito obrigada a todos que dedicam esses momentos para nos visitar aqui!!

PIORES




- Perdedores do BBB9 no Pânico na TV. Ai, se inveja matasse, o BBB9 estaria em luto, pois seria um enterro coletivo: Aná, Léo, Naiá, nossa engulidora de espadas, mosca morta, Mané seqüelado e cia.



- Estréia do programa TODA SEXTA de Adriane Galisteu. Meu, que vergonha (by Ralf)... Adriane, por nós, pariii :P! O que foi aquilo na cabeça daquela mulher... Era um enfeite de mesa? Diogo Nogueira não conseguiu dublar o playback dele mesmo... cara... foi péssimo!!!



- Aná no Domingão do Faustão. As caretas dela fizeram do domingo um dia pior. Como eu já comentei aqui no blog, minha sobrinha de 09 anos não teria sido mais infantil. Parabéns, Aná, muito bem!



- Daniela em Doutor Hollywood. Sempre muito natural, a apresentadora do programa deixa o texto fluir da melhor maneira possível. Dani não seria a pior da semana, mas a pior da vida. Sempre muito ruim.

3 comentários:

Giselle Martins Vilar disse...

Arrasou no post...

Mari disse...

Adorei o blog, adorei o post, adorei o contador bombando!!! Beijos, meninas! Boa sorte com o novo espaço, e tenham certeza que estarei sempre batendo ponto por aqui.

Mai Gonçalves disse...

Valeu, Mari! Que bom que você gostou! Um abraço!