domingo, 19 de abril de 2009

Max e Fran agradecem aos fãs

Vídeo feito por Max e Fran para agradecer ao apoio dos fãs, publicado por Bruna em seu perfil do youtube. Os dois, como sempre, fofíssimos :)

1 comentários:

Anônimo disse...

FIQUEM ATENTOS:
Passeio todos os dia por vários Blogs de Max , Fran , Milena, e Priscila , pois sempre foram os meus preferidos, mas não desgosto do Flávio só não sei se ele tem Blog.
Hoje vi alguns comentários no blog da Milena e da Priscila, os fãs delas estão chateados com essas brigas entre torcidas.
Gente o BBB9 já acabou e o MAX foi campeão ponto final. Agora acho que nós devemos é deixar eles serem AMIGOS, já que é vontades deles e até incentivar, pois o lado B (tirando o Leo e Nonô) foi tudo de bom, foi o que deu vida ao programa. (Espero que eles consigam fazer o tão sonhado Blog que eles falavam dentro da casa)
Já tem gente do lado A adorando essa briga entre as torcidas do lado B, ISSO NÃO PODE ACONTECER.
Também acho que cada um tem que dar apoio ao seu ídolo, e não tentar queimar os outros, pois não há necessidade disto. VIVA O LADO B DO BBB
NÃO DEIXEM DE LER ABAIXO...
Abaixo vai um trecho de um comentário que eu li (não me lembro se foi no Blog da Milena ou da Priscila. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijos Glória
“Somente uma coisa não pode passar em branco desse estupendo BBB 9, o nascimento de uma verdadeira (a meu ver) amizade, independente de nossas opiniões, gosto e duvidas dos sentimentos e atos de alguns “ brothers”, o fato é que realmente se criou uma belíssima amizade no lado B do BBB.
Isso, sim é bonito de se ver, mesmo tento personalidades diferentes e tendo se conhecido dentro de um “jogo”, se tornaram AMIGOS!
Isso mostra aos excluídos do finado BBB 9, que amizade esta acima de qualquer coisa.
Tudo o que julgamos errado, amigos de verdade perdoam.
Max perdoou o voto covarde de Flavio, perdoou o voto sem razão de Milena (Mi te amo), as insinuações sujas e sem sentido de Pri e todos perdoaram as crises de carência de Fran (tais crises que eu também tenho).
Antes de celebridades são seres humanos e perdoam, eu perdôo os meus e sou perdoada por eles, gostaria muito de saber aonde esta agora o “resto” dos participantes do BBB 9, não que eu de muita importância ao que andam fazendo, se é que anda fazendo alguma coisa, queria que o “resto” visse como é bom fazer amigos e a importância que os mesmos têm em nossas vidas.
Viva o Lado B ever!!!! \o/”

“Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.”
Beijos
Glória