quarta-feira, 29 de abril de 2009

Festa do Max

Oba pessoal! EGO tá liberando notícias da festa do Max!

OBS: Pra facilitar a minha vida (dedo doendo de tanto apertar F5) e a de vocês, agora vocês podem ver as chamadas para notícias da EGO do lado direito aqui do blog (vão descendo até passarem o tópico link me). Acompanhem!

Notícia 1: Já tá rolando a festa do Max num bar da Zona Sul do Rio. Segundo a notícia da EGO, Max já está lá, mas Fran ainda está se arrumando para ir. Estarão na festa: Emanuel, Maíra Britto e Daniel (Da bolha).
Notícia 2: Amigos brincam com Max na festa e cantam música: me dá um dinheiro aí. Fran ainda não chegou. Ahh, em outra notícia da festa está falando que a Pri já está lá.
Notícia 3: Fran chegou, finalmente!! Max já tava perguntando por ela para Tia Clara :P. Claro que a EGO soltou seu veneninho com o comentário do selinho, mas a gente releva. Adoooro chuva de notícias deles!

Fim do Mistério! Francine chega para a festa de Max exibindo decote ousado
Apesar dos pedidos, Fran e Max trocaram apenas um selinho na entrada

Léo Martinez
Acesse aqui a fonte:
EGO



'Me dá um dinheiro ai', cantam os amigos de Max durante festa
A namorada Francine fez mistério sobre sua chegada

Léo Martinez
Acesse aqui a fonte: EGO




Max se diverte em festa acompanhado por amigos
O ex-BBB organizou uma festa para comemorar o título de 'novo milionário'

Léo Martinez
Acesse aqui a fonte:
EGO

2 comentários:

Kacau disse...

Fran linda!!!!

Esse carinho dos dois é inenarrável!

Kha disse...

que chique!! agora temos noticias da ego o tempo todo!!! UHUL
comentarios:
1 - quanto ao selinho, po, da um tempo ne, esses dois tao o tempo todo com a boca rosa de tanto se beijar, um selinho nao diz nada!
2 - eh max, me da um dinheiro ai tbm! paga minha conta de celular pelo menos ahahaha
3 - priscilene podia passar um creminho na sola do pé ne ahuhsdauhsadhua