sábado, 11 de abril de 2009

Casal Maxine


Max e Fran se conheceram antes do Big Brother. Através do site de inscrições para o programa, Fran foi apresentada ao perfil do Max, e ficou encantada.
Enfim, a paixão já começou ali. Porque sejamos sinceras, quantas vezes a gente já não viu perfil de desconhecidos no Orkut e simplesmente damos uma olhadinha e fechamos a pagina. Já a Fran não, a cara de pau adicionou o Max no MSN e em horas de conversa já pediu o telefone.
Segundo eles, só conversaram essa vez antes do BBB, mas nem precisava mais, o clima já estava pronto.
Hoje mesmo eu estava revendo uns vídeos da primeira semana (sim, eu ainda estou com a crise de abstinência muito forte, passei o dia revendo vídeos), e pude perceber o encantamento deles logo de cara. Ficou claro pra mim, que Priscila se jogava em cima do Max descaradamente. Ficou claro também, que Flavio queria a Fran de todas as maneiras. Mas o mais obvio foi o encanto de um com o outro. Apesar de dançar sensualmente, fazer massagem e brincar com a Pri, era com a Fran que ele queria ficar.
Se Fran se encantou pelo Max através do site 8p, Max se encantou com Fran no primeiro dia de confinamento. O banho de bacia levou ele a loucura. O fato dela se jogar na grama pra dormir então, nem se fala. O jeito doce e espontâneo da Fran, fizeram com que Max ficasse afim.
Já no terceiro dia não conseguia disfarçar o encantamento pelo Max. Na festa Duas Caras, ela fica louca de ciúmes com a Milena e a Priscila dançando coladinhas no Max, e é ai que ela resolve tomar uma atitude, e parte pra cima.
Bom, todos já sabemos o final dessa historia. Aliás, final não, é apenas o começo. Já temos noticias pela mídia, de que o casal vai muito bem, obrigada (pra calar a boca de quem duvidava), que eles já não estão mais no hotel, e sim na casa de uma amiga do Max (provavelmente a Bruna) e que pretendem morar juntos o mais breve possível. A vida deles juntos só está começando, e a gente aqui do blog torce pra que eles sejam muito felizes sempre.


0 comentários: