quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aprendiz 06 - Episódio 06.

Ontem a prova, patrocinada pela Lukscolor, era revitalizar dois asilos da cidade de São Paulo.



Rafael, o líder da Maxxi, escolheu Karina de volta à equipe, já que a Maxxi estava desfalcada após duas derrotas. As duas equipes tiveram 5 dias para desenvolver todo o seu trabalho.

Equipe Maxxi:
- Buscou a continuidade do trabalhado iniciado no local.
- Criou material institucional para o asilo (panfleto, site)
- Mobilizou a comunidade para conseguir doações
- No segundo dia já começou a revitalização física, todos os integrantes da equipe se envolveram na pintura, com cuidado nas cores e nos acabamentos.
- Fechou parceria com uma casa de materiais de construção
- Conseguiu concluir a tarefa

Equipe Best:
- Só faziar brigar entre si (Ruru, hiperbólico e Lucas X Aná, Rebeca e Mariana)
- Deu importância apenas para a revitalização física do local (que ficou uma porcaria, vale ressaltar).
- Só começou de fato o trabalho a partir do terceiro dia.
- Teve a "brilhante" idéia de pintar as camas de branco (supimpa, hein Aná?), mas a chuva atrapalhou a pintura (acho que era uma aviso dos céus: PAREM COM ISSO!!! Ah, e o compressor que estavam usando para pintar os móveis também queimou!)
- Utilizou como cor base para a pintura do asilo, o laranja.



Resultado: Obviamente a equipe Maxxi ganhou. Mas o "grande" prêmio foi: suíte individual para cada um no hotel em que eles já estavam (E o Rafael foi pra suíte master); e um dia torturant... maravilhoso no sítio de Roberto Justus (com direito a companhia maravilhosa da Tici, conversinhas e uma rodada de videokê com o chefinho [maior de todas as torturas]). Nossa, primeira vez que eu vejo a equipe vencedora ser castigada. Acho que a equipe Best que saiu no
lucro.

Na sala de reunião, a equipe Best foi detonada por Justus e conselheiros (na verdade, por Justus e Longo, que Cláudio mal fala). Longo criticou a cor utilizada, pois é berrante e estimula a libido (e venhamos e convenhamos, estimular libido num asilo de velhinhos não é a melhor das idéias).

Descobre-se que foi a Aná a autora da pesquisa em relação a cor que deveria ser usada nas paredes. A equipe deixou os idosos amontoados durante quatro dias, enquanto reformavam o asilo (detalhe que Rebeca tinha morrido de chorar, porque estava fazendo esse trabalho, que era mais gratificante que a vitória em si. Nossa, amontoar velhinhos em um quarto é gratificante, Rebeca?).

Rutênio fala para Roberto sobre a carta que entregou a Rebeca de como ela deveria fazer para que a equipe ganhasse. Rutênio solta na carta a sua pérola: Escultar (sim, do verbo escultar. Eu esculto, tu escultas, mas ela não me esculta). Justus quase morreu na hora com o idioma Rutenês.

Rebeca leva Ruru e Lucas para a sala de reunião com ela. Eles detonam Rebeca na sala de reunião, dizendo que ela defende muito Ana Paula (Rebeca = Naiá em versão menos irritante: Eles estão te perseguindo, Aná!), afinal era pra ela estar no lugar de um dos dois já que cometeu erro grotesco com a cor escolhida. Rutênio solta outra pérola: Rebeca não gosta de pensar. Ela rebate, dizendo que Rutênio é grosseiro (ué, mas é verdade!!).



Forma grosseira que Rutênio agiu na reunião + Rutenês + Rutênio ter chamado atenção para como o grupo poderia resolver os problemas, mas não ter agido a respeito = Rutênio demitido.


Pois é, queridos colegas leitores deste blog, ontem foi um dia fatídico para o Aprendiz 06... nosso querido Rutênio foi demitido. E nós aqui do blog resolvemos prestar essa homenagem com fotos dos melhores momentos do Ru no programa. Beijão Rutênio, nós te escultaríamos!!


Rutênio em Momento Família (Ele é o 44).


Momento cultura do Ruru, nas palavras cruzadas e uma xerox do RG dele.

Ensaio fotográfico.

Aos que estiverem com saudade, acessem aqui ao vídeo do Ruru no Hoje em dia.

Fontes: http://crispassinato.wordpress.com , Revista Coquetel, http://nautilus.fis.uc.pt , http://www.periodictable.com , Rede Record.

3 comentários:

Ju disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!
chego a me emocionar com essas cenas íntimas do RuLtênio! Nossa, não ouvir mais um "arrente rai perder" será dolorido de leve, mas... superemos.

"Rul, noiz naum só ti escuLtaríamos como tb ti oLviremus senpri qi pressizar, ço xamá, serto?"

Kha disse...

ashuhuadhuauhsduhahushudsahudhusahudhuashud ensaio fotográfico foi demais!!!
sudhahusuhdhsudhuhusdhuahusdhuasd to rindo alto aqui

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!