quinta-feira, 2 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011

E eis que na minha ansiedade pra chegar logo domingo, aparece minha revolta quando descubro que a MTV Brasil não irá transmitir o MMA ao vivo como todos os anos. Dessa vez eles iram reprisar o show apenas no dia 12 de junho. Sério, revoltante. Regridiram uns 10 anos na tecnologia.

Enfim, lá vamos nós nos matar por um live streaming que preste na internet. É rezar pra Nossa Senhora da Boa Internet e ter fé. Aliás, por esse motivo mesmo, que não iremos comentar por live aqui no blog. Não há computador que aguente um streaming e um live ao mesmo tempo. Mas vocês podem nos acompanhar no twitter que comentaremos e surtaremos por lá.

Enquanto domingo não chega, nos resta passar mais raiva com esse povo que torce pra Taylor ganhar melhor beijo:


Ah vá vá Esme! Torça pra teu filho sua bruaca! Team Jasper ♥

Outros metidos também deram seus pitacos:

"Kristen Stewart teve que beijar tanto Taylor Lautner quanto Robert Pattinson em ‘A Saga Twilight: Eclipse’ e parece que todo o – (limpa a garganta) – trabalho duro valeu a pena: Ambos os beijos estão concorrendo ao prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2011, no domingo.

Nós fomos direto aos companheiros celebridades de Stewart para perguntar: Qual beijo deveria ganhar?

A estrela de ‘Vampire Diaries’, Kat Graham, sabe uma coisa ou outra sobre caras sobrenaturais, e ela tem uma opinião muito forte sobre qual beijo domina em Eclipse: “Eu amo Taylor Lautner”, ela disse. “Ele poderia estar dando uns amassos em um hambúrguer, e eu ainda estaria tipo, ‘Melhor beijo de todos! ’”.

Olympian Johnny Weir também parece ser um membro Team Jacob. “Taylor Lautner estava naquele filme, você sabe, abalando o sexo”, ele exclama, muito se referindo ao sempre presente abdômen de Lautner na franquia.

A atriz de ‘X-Men: First Class’, Rose Byrne, está pendendo para Team Edward quando se trata de beijos, até mesmo chamando Pattinson por seu apelido favorito: “Eu acho que vai ser RPatzz”.

Elle Fanning, irmã de Dakota que estrela nos filmes ‘Twilight’, concorda com Byrne, com o raciocínio de que a Bella de Stewart está “casando com Edward, então você meio que tem que escolher Edward”.

O gato de ‘X-Men’, Michael Fassbender, talvez não conheça tanto Edward quanto Jacob, mas ele escolheu um dos dois. “Eu apenas vou escolher o Robert”, ele disse.

Hilary Duff ficou bem no meio com sua escolha. “Você realmente está escolhendo perguntas difíceis, não?”, ela brinca. “No primeiro filme, era melhor com Edward, e eu penso [agora] que foi melhor com Jacob”, ela disse. “Essa resposta foi politicamente correta”?

Os beijos de Stewart em ‘Eclipse’ estão concorrendo contra Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt (‘Inception’, no Brasil, ‘A Origem’), Emma Watson e Daniel Radcliffe (‘Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1’, no Brasil, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1’), e Natalie Portman e Mila Kunis (‘Black Swan’, no Brasil, ‘Cisne Negro’). Apresentado por Jason Sudeikis, o 20º MTV Movie Awards, que acontece anualmente, irá ao ar neste domingo às 22 horas no horário de Brasília (o tapete vermelho começará às 21h), do Anfiteatro Gibson, na Universal City na Califórnia."


Bom, já sabem né? Corram lá votar, porque eu não quero correr o risco de não ver esse beijo finalmente sair domingo.


3 comentários:

Alê disse...

AIMEUDEUS!!

não vai ser ao vivo???

vou começar a rezar agora pra Nossa Sra da Boa internet

OREMOS...

Mônica Primeira disse...

Affffff mtv, que tosco não transmitir ao vivo ¬¬

Ju disse...

uma das poucas (ou a única?) premiações que a gente assiste em paz na tv e esses jumentos resolvem não passar. se lascar!