terça-feira, 31 de maio de 2011

True Blood - novidades

♪"Maiooo, já está no final!"♪ Mas não acaba nunca essa desgraça!

Chega o fim do ano mas não chega o fim de maio. Junho tá aí, cheio de novidade e eu ansiosa. Uma delas é True Blood, que volta no dia 26, e essa temporada promete.

Acho Jessica e Hoyt um dos casais mais fofos do seriado



E agora que arrumaram o cabelo da Tara, vou xingar do que quando tiver raiva?

Tenho um pouco de medo da Pam

 Ai delicia!

Suuukie

 Ai esse delegado bocó.

 Jason ♥

 Terceira temporada me cansei de Sam

 ♥♥♥

 Feia!

 Medo

 Lafa e Jesus ♥

 Bill com cara de importante

Continua suado.

 Adoro o Lafayete

 Cara de safado do Bill

 Burrinho mais lindo.

 Sookie disputada por 2 vampiros e um lobo. Tá podendo.

Elenco chato com exceção do Lafa.

Eu adoro a Jessica!

Eu repito, cadê junho?

2 comentários:

Alê disse...

Nessa temporada eu quero ver a Sookie se acabando com vampirão Eric e dando uns pega no lobo Alcides...hehe!

Depois ela pode ficar com o Bill.

Kha disse...

É, lá pelo fim da temporada. Aquele lobo é tudo de bom tbm pqp