terça-feira, 24 de maio de 2011

Quero ser a caça!

Olá, 

Thor anda abalando os corações contratuais do mundo do cinema, sua nova aventura será em "Snow White and the Hunstman" (ainda sem tradução oficial) tendo ao seu lado Kristen Stewart como a própria branquela (quem imaginaria isso?) e Chris Hemsworth como o caçador que não obedece a Rainha vivida por Chalize Theron .
Segundo o roteiro não haverá romance entre o caçador e a princesa (respira Robert, rsrs), mas o Príncipe é bem (muito bem, diga-se de passagem) representado por Sam Clafin . O papel de caçador fora oferecido a Hugh Jackman e Viggo Mortesen que recusaram o papel.


Segundo o site da revista Empire, o filme trará uma versão bastante diferente do original dos Irmãos Grimm. Branca de Neve é levada para a floresta pelo caçador, incumbido de matá-la e levar seu coração à Rainha. Como já se sabe, ele desiste de sua tarefa e, na adaptação da Universal, torna-se o tutor da princesa, ensinando-lhe técnicas de luta e de sobrevivência na floresta (Kristen mais uma vez lutando horrores para defender sua honra).

É bom lembrar que, na versão original, a heroína encontra seu príncipe encantado e, juntos, vivem felizes para sempre. Tudo indica que esse final seja mantido – com um príncipe à altura da melhorada e independente Branca de Neve (Que eu vou fechar os olhos e imaginar que é o Robert, aviso logo! rs).

Existe alguém com a bunda mais virada pra lua do que Kristen Stewart? #inveja

3 comentários:

Anônimo disse...

Existe alguém com a bunda mais virada pra lua do que Kristen Stewart?

NÃO!!

mesmo que não tenha romance entre esses dois, vai ser legal ver a Kristen aprendendo a lutar e o gostoso ensinando..UI!

Alê Trindade

Kha disse...

Vai, me leva pra floresta, me joga na árvore e arranca meu coração com a boca. Jesus, que caçador é esse? Afe Maria, e o príncipe tbm não é de se jogar fora.

PObre Rob, sofre!

Anônimo disse...

Eu assisti,

até agora não entendi o porque de Kristen ser mais bela do que Charlize e nem o porque do gostoso, lindo tesão do Chris-Thor não ser o protagonista, aliás o filme deixou a desejar no requisito de finalização. O caçador é o melhor personagem de todos eles. Deveria ter depois um filme só do caçador...kkkkk