segunda-feira, 23 de maio de 2011

Glee 02x21 - Funeral

Glee escolheu a semana passada pra quebrar as nossas pernas e fazer todo mundo chorar feito criança. Não foi a primeira vez em que eu me emocionei com a série, os episódios do natal e do casamento entre os pais de Kurt e Finn tão aí pra contar a história, mas esse foi particularmente tocante.


Por trás daquela capa dura todo mundo sabe que existe uma Sue sensível e amorosa, que só se revela na presença de Jean, sua irmã. Eu já sabia que seria ela a personagem a morrer, mas isso não significa que eu estivesse preparada para alguma coisa. Tudo muito triste, desde Sue descontando o sofrimento em Becky até o depoimento no funeral. Foi de assistir com o lencinho na mão mesmo.

Jesse mais uma vez mostrou que contribui quando está na série. Impagáveis as cenas dele como jurado de reality show e ainda melhor as verdades que ele fala na cara de Finn! Hahaha Finn tem todos os motivos pra odiar Jesse, mas não consigo não achar o máximo quando ele leva a pior. Peguei abuso dele com esse vai e vem entre Quinn e Rachel, é só acabar com uma que vai atrás da outra. Bom que Quinn finalmente mandou ele pastar também e já prometeu que está planejando algo, a começar pelo cabelo curto, que ela já vai mostrar no episódio de amanhã.

Pra quem torce por Finchel, eu ainda acho que o casal tem grandes chances de retornar, apesar de eu não estar mais nessa torcida. Rachel, seja mais firme, menina!

Sobre as músicas, adorei todas, mas o musical Gypsy precisa sair da cabeça de Kurt, sempre parece que ele ta cantando a mesma música. Mesmo assim, apresentação linda:


Santana sempre maravilhosa cantando uma das melhores músicas de Amy Winehouse:


Mercedes sempre vozeirão, mas também sempre acho as apresentações iguais. Cisma, eu sei.


Rachel preciso nem dizer o quanto acho maravilhosa (que novidade, ela chorou):


Will vai embora de vez para a Broadway? Claro que não, todo mundo sabe, mas vale o enredo pra causar insegurança e tensão pré nacionais. Tensão que ganha força também através de Jesse, que já é craque em vencer a competição e está vendo seu conselho de eleger um solista principal ser ignorado. Eu estou do lado de Will, sempre critiquei o Vocal Adrenaline e os Warblers por serem grupo de uma pessoa só, vale mais a vitória do New Directions, em conjunto. A questão é: será suficiente pra vencer Sushine e os robôs do V.A.? Isso a gente fica sabendo amanhã.

Não me seguro de ansiedade, ao mesmo tempo dá uma peeeeena que vai acabar a temporada. #FicaGleeVaiTerRaspadinha!

2 comentários:

Kha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kha disse...

rip jean =/