sexta-feira, 20 de maio de 2011

Com que cosplay eu vou...?

Se existe um evento à vista, a primeira coisa que toda mulher geralmente pensa logo é no vestido. Esse ano o meu momento será a formatura de graduação (viva!), logo não tem como deixar de dar aquela espiadinha especial nos modelitos das séries, até porque eu já gosto de olhar naturalmente. 

Não custa nada sonhar em viver um mometo cosplay de algum personagem das séries, né? Então deixem eu me permitir (maximizei. aff) sonhar com os vestido de Glee, por favor.


Britt arrasou no quesito simplicidade, um vestido meio Sininho, né? 398 dólares. Carinho pra tão pouco pano.


Agora sem esse acessório na cabeça eu realmente poderia passar. 7 dólares, caso alguém se interesse. 


A sandália é mara, meia pata, do jeito que eu gosto (y). 90 dólares


Lindo esse vestido que Mercedes usou, mas se eu comprasse um ia ter que diminuir TANTO que ia embora mais da metade da saia, que é o mais mara da roupa. Droga. De toda forma, ele não está disponível para venda (eu não queria mesmo).


Bom, eu até usaria esse vestido, se eu tivesse esse corpo nojento que Santana passa na nossa cara ¬¬". 200 dólares, pra quem tiver esse corpo ridículo e quiser comprar. 


Achei o de Tina mais bonito do jeito que a modelo usa aqui em cima, sem nada. Mas também não teria nada a ver com ela usar assim tão simples, tinha que enfiar os enfeites. Custa simples 525 dólares, praticamente de graça.


O vestido de Quinny foi total cinderela, lindo! Com certeza me realizaria dentro de um desses. Custa 259 dólares


Vejam que coisa perfeita, a pedra do meu curso é rosa! Acho que seria o caso de combinar com o anel, hein, pai? 169 dólares. 


Lindo esse vestido que Rachel usou, principalmente substituindo o cinto que a modelo usa pela faixa de fita. Olha, combina com a cor do meu curso, como eu já disse. Baratinho como o vestido de Tina, 498 dólares. Beijos, pai! Te amo muito, mãe!

4 comentários:

Kha disse...

eu AMEI o vestido da Santana... pena que o bucho nao deixa aff

**Thais Snoopy** disse...

Ai Kha desde qdo vc tem bucho, criatura? kkkk

Kha disse...

Um buchinho sempre tem né ahahah

Mônica Primeira disse...

ai eu amei os vestidos, esse ano tb me formo, cada vez que vejo um vestido na tv penso no que vou usar :DDD
Tem um que a Serena usou em GG que eu amo de paixão!!!!