segunda-feira, 30 de maio de 2011

As novidades para a temporada 2011/12 - parte 3

Hoje terminando a sequência de posts sobre as novidades pra nova temporada de seriados.




FOX:

Alcatraz


Sinopse – Como enfrentar um inimigo que foi dado como desaparecido há décadas? A detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) do departamento de polícia de São Francisco se unirá ao expert sobre a história de Alcatraz, Dr. Diego Soto (Jorge Garcia), e ao agente do FBI Emerson Hauser (Sam Neill) para não só tentar desvendar como esses criminosos estão aparecendo atualmente sem terem envelhecido um dia, como colocá-los atrás das grades novamente.

Terra Nova


Sinopse – No ano de 2149 D.C. a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Dessa forma vários sobreviventes, incluindo a família Shannon, tentarão sobreviver nesse mundo hostil a 150 milhões de anos atrás.

The Finder


Sinopse – Walter Sherman (Geoff Stults) é um ex-militar que se tornou um especialista em encontrar qualquer pessoa ou objeto. O fato de ter sofrido danos cerebrais oriundos das guerras onde participou, faz com que ele tenha comportamentos paranóicos e bastante impróprios. Ele conta ainda com o auxílio de dois amigos, Leo Knox (Michael Duncan) e Ike Latulippe (Saffron Burrows), para ajudá-lo na resolução dos seus casos.

The New Girl


Sinopse – Jessica Day (Zooey Deschanel) é uma jovem que após romper um longo relacionamento resolve se mudar para um apartamento habitado por três solteirões, Schmidt (Max Greenfield), Coach (Damons Wayans Jr.) e Nick (Jake M. Johnson). Nessa mistura ainda tem espaço para a amiga de Jessica, Cece (Hannah Simone).

I Hate My Teenage Daughter


Sinopse – Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran) eram duas garotas nada populares quando adolescentes. Contudo, ao chegarem à vida adulta, elas terão que lidar cada uma com sua filha, respectivamente Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee), que se tornaram cópias das pessoas que elas detestavam no colegial.

Napoleon Dynamite


Sinopse – Baseada no filme de mesmo nome, a animação mostrará a vida de Napoleon Dynamite (Jon Heder), um jovem estudante que vive com a avó, seu irmão mais velho Kip e com Tina, sua lhama de estimação.

Allen Gregory


Sinopse – O desenho gira em torno de um garoto (Jonah Hill) de sete anos considerado um gênio, mas que é obrigado a frequentar a escola como uma pessoa normal.

Touch


Sinopse – Pessoas que nunca se viram antes descobrirão que seus futuros estão interconectados e que o único que parece saber da existência dos eventos que os aguardam é um garoto autista e mudo. Martin Bohm (Kiefer Sutherland), o pai desta criança, tentará ao lado da assistente social Clea Hopkins mudar o futuro deles e dos demais.

ABC

Charlie’s Angels


Sinopse – Todos merecem uma segunda chance, mesmo uma ladra, uma corredora de rachas de rua e uma policial corrupta. Afinal de contas, as mulheres que desvendam casos para o chefe, Charlie Townsend, não são santas. Elas são angels… Charlie’s Angels. O trio principal é composto por Abby (Rachael Taylor), Kate (Annie Ilonzeh) e Eve (Minka Kelly). A série foi escrita e produzida pelos mesmos criadores de Smallville e conta com Drew Barrymore na produção executiva.

Good Christian Belles


Sinopese – Baseado no livro “Good Christian Bitches”, a série mostra o retorno de Amanda Vaughn para sua cidade natal após o casamento dela ter terminado em um escândalo. Nem todos estão felizes com o retorno de Amanda, pois na época de escola, ela era a garota malvada e popular. Será que 20 anos depois as outras mulheres da cidade esqueceram-se do ódio que tinham por Amanda? Com Leslie Bibb e Kristin Chenoweth.

Missing


Sinopse – A ex-agente da CIA, Becca Winstone (Ashley Judd) descobriu que seu filho desapareceu enquanto estudava na Europa e agora ela vai usar toda a sua energia e habilidades para descobrir o paradeiro do filho.

Once Upon a Time


Sinopse – Dos produtores executivos de Lost chega uma série ousada aonde contos de fadas e os tempos modernos vão se colidir. Com Jennifer Morrison no papel da filha perdida da Branca de Neve.

Pan Am


Sinopse – Paixão, inveja e espionagem… Eles fazem de tudo. Todo o estilo dos anos 60 e a energia da era dourada da aviação, em uma época que voar de avião era luxo da alta sociedade, os pilotos eram rock stars e as aeromoças as mulheres mais desejadas do mundo. Com Christina Ricci.

Revenge


Sinopse – Riqueza, beleza e status são os elementos que definem os moradores dessa cidade, mas uma mulher em especial está disposta a arruinar todos os seus inimigos por vingança.

The River


Sinopse – Emmet Cole é um conhecido explorador da vida selvagem e o apresentador de um popular programa de TV sobre a natureza. Depois de desaparecer misteriosamente nas profundezas da Amazônia, sua família e amigos embarcam em uma perigosa jornada para encontrar Emmet.

Scandal


Sinopse – Da criadora e produtora executiva de Grey’s Anatomy e Private Practice, Shonda Rhimes chega um novo drama envolvendo a vida e trabalho de uma “resolvedora de problemas” profissional.

Apartment 23


Sinopse – Uma ingênua garota do interior finalmente consegue o emprego dos sonhos em Nova York e na caça pelo apartamento perfeito ela se vê morando com o seu pior pesadelo.

Last Man Standing


Sinopse – Essa comédia prova que as mulheres dominaram o mundo, e esse é um homem vivendo não apenas no mundo das mulheres… Sua casa foi toda dominada pelas mulheres.

Man Up


Sinopse – Três melhores amigos que se esqueceram de crescer vão redefinir o que é ser um verdadeiro “homem”.

Suburgatory


Sinopse – George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio.

Work It


Sinopse – Essa é uma comédia que acompanha dois amigos que por não conseguirem nenhum emprego decidem se vestir como mulheres para trabalharem como representantes farmacêuticos. Não apenas eles conseguem enganar suas colegas de trabalho, como no processo, podem aprender valiosas lições e tornarem pessoas melhores.

Mais informações aqui. E aí, alguma interessante?


3 comentários:

Ju disse...

meu deeeeeus quanta série!
guilherme vai te obrigar a assistir essa Pan Am, então é provável que eu acabe vendo.

essa Rachael Taylor tava em grey's e a personagem se mudou pra África, tá aí a explicação. adoro charlie's angels, vou assistir pra ver se vale a pena.

essa scandal eu não assistira se fosse considerar só a sinopse, mas se é série de shonda rhimes eu faço questão de ver, manda muito bem.

essa apartment 23 me ganhou pelos gatos na sinopse e eu gosto de Zooey Deschanel de graça, só pq ela parece com katy, dois fatores muito válidos para assistir as duas.

mal me tornei uma pessoa sem faculdade e já estou fazendo bom uso dos meus planos da vida livre.

to disse...

vou ver
Grimm
Bent
Whitney
Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea
Up All Night
Smash
Ringer
Hart of Dixie
The New Girl
Napoleon Dynamite
Good Christian Belles
Once Upon a Time

Kha disse...

eu vou tentar ver o maximo possivel so pra poder criticar

mas eh mta serie, vou ter que parar de trabalhar pra conseguir ver td