quinta-feira, 26 de maio de 2011

As novidades para a temporada 2011/12 - parte 2

Continuando o post que comecei ontem.




CW:

Hart of Dixie


Sinopse – A eloquente e recém formada, Zoe Hart (Rachel Bilson) já tem tudo planejado para sua nova carreira como médica em Nova York, mas quando seus sonhos não acontecem como o planejado, ela decide aceitar uma proposta de emprego em uma pequena clínica no Alabama.

Ringer


Sinopse – Sarah Michelle Gellar interpreta uma mulher, que após ser testemunha de um assassinato precisa fugir da máfia. No desespero de poder ter uma vida normal, Bridget vê a oportunidade de assumir a identidade da sua Irmã gêmea, Siobhan. O que ela não espera era encontrar problemas igualmente complicados na pele da irmã.

The Secret Circle


Sinopse – Baseado nos livros de L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries, The Secret Circle mostra Cassie Blake, uma adolescente alegre e comum que certo dia sofre uma perda lastimável com a morte da mãe em um misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie se muda para a casa da vó na pequena cidade de Chance Harbor. Lá ela descobre que é descendente de uma poderosa linhagem de bruxas e encontra outros adolescentes bruxos que formam o Secret Circle.

Nesse caso, as três séries me interessam. As duas primeiras mais pelo elenco do que pela sinopse e a última por ser da mesma autora de Vampire Diaries. Curiosidade pra ver se vai prestar. Pra ler mais sobre, clique aqui.

CBS:

2 Broke Girls


Sinopse – Max (Kat Dennings) é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline (Beth Behrs) veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

A Gifted Man


Sinopse – Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático médico, que vive uma vida de luxo graças a sua obsessão por sua carreira. Seu mundo perfeito é abalado no dia em que ele começa a receber visitas da sua ex-esposa, uma mulher humanitária que sempre se dedicou pelo bem dos que mais precisam, o único problema é que a ex-esposa de Michael morreu há duas semanas. O elenco ainda conta com Julie Benz.

How to be a Gentleman


Sinopse – How to be a Gentleman é inspirado no livro de mesmo nome sobre a incomum amizade entre Andrew Carlson (David Hornsby) e Bert Lansing (Kevin Dillon). Andrew é um refinado colunista de antiguidades, que tende a levar sua vida mais seriamente. Já Bert é um ex-bad boy otimista, que embora tenha um bom coração, muitas vezes chega a ser atrapalhado e grosseiro. Dave Foley e Mary Lynn Rajskub completam o elenco principal.

Person of Interest


Sinopse – Jim Caviezel e Michael Emerson protagonizam esse novo thriller criminal, que mostra a parceria entre um ex-agente da CIA dado como morto é um misterioso bilionário que desenvolveu um sofisticado algoritmo capaz de prever quando uma pessoa está prestes a ser vítima de um crime violento. Juntos eles trabalham fora da lei prevendo esses crimes.

Unforgettable


Sinopse – Carrie Wells (Poppy Montgomery) é uma enigmática ex-policial que sofre de uma rara condição: Carrie possui uma memória perfeita. Isso significa que ela é capaz de se lembrar de tudo nos mínimos detalhes. Tal condição pode ser tanto uma benção como uma maldição, afinal, Carrie é incapaz de esquecer-se de todas as coisas ruins que viveu e presenciou. Dylan Walsh faz o interesse romântico de Carrie e é um dos protagonistas.

Vou baixar 2 Broke Girls por Kat Dennings, e Person of Interest por Michael Emerson. O resto vou esperar estrear antes de me apegar e ela ser cancelada.

Pra ler mais, clique aqui. Ainda falta a Fox e a  ABC. Tão anotando na listinha?

3 comentários:

Ju disse...

quero ver todas da cw, 2 broke eu vou acabar vendo, só pq vc vai ficar falando hahaha

ctsc disse...

Jim Caviezel e Michael Emerson juntos???? pqp .... vai ser bom demais!!! espero .... kkkk

Kha disse...

tbm espero