quarta-feira, 25 de maio de 2011

As novidades para a temporada 2011/12

Agora que acabou tudo de vez, é hora de nos prepararmos pra próxima.

O Série Maniacos preparou uma lista de todos os novos seriados que estreiam em setembro, vale a pena conferir.




NBC:

Grimm


Sinopse – Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.

Prime Suspect


Sinopse – Baseado na aclamada série britânica de mesmo nome, Prime Suspect mostra a detetive Jane Timoney (Maria Bello), uma brilhante policial de Nova York, que muitas vezes é taxada como rude e destemida, mas que sempre mantém o olho aberto para o principal elemento: o suspeito principal.

Free Agents


Sinopse – Comédia romântica focado no ambiente de trabalho do criador de Party Down, baseada na cultuada série inglesa de mesmo nome, que mostra Alex (Hank Azaria) um recém divorciado totalmente em cacos, que depois de uma noitada envolvendo muita bebida acaba indo parar na cama com a sua colega de trabalho, Helen (Kathryn Hahn). Quando os dois acordam da resseca, Helen decide que a melhor coisa é manter o relacionamento com Alex apenas na amizade. Mas será que eles vão conseguir manter essa distancia?

Best Friends Forever


Sinopse – Comédia focada em duas amigas que juraram sempre apoiar e confortar uma a outra até a morte não importa a circunstância. Quando o esposo de Jessica (Jessica St. Clair) resolve que chegou à hora de pedir o divorcio, ela imediatamente pega o primeiro vôo para a casa da melhor amiga Lennon (Lennon Parham) em busca de conforto. Jessica resolve voltar a morar com a sua melhor amiga, mas o problema é que Lennon agora tem um namorado morando com ela. Joe (Adam Pally), o namorado, rapidamente descobre que é ele que está sobrando nesse “triangulo amoroso”.

Bent


Sinopse – Bent é uma comédia romântica sobre duas pessoas que do nada se encontram atraídas pelas qualidades que normalmente os afastaria. Com Amanda Peet, David Walton e Jeffrey Tambor.

Awake


Sinopse – Awake é um intrigante drama sobre o detetive Michael Britten (Jason Isaacs), que após perder a esposa e filho em uma acidente de carro, percebe que esquecer as duas pessoas que ele mais ama vai ser mais complicado do que parece. Isaacs começa a ter sonhos tão reais como um mundo paralelo. Em um dos sonhos sua esposa sobreviveu e no outro sonho apenas o filho sobreviveu. O detetive Issacs não apenas se perde entre sonhos e realidade como começa a investigar casos diferentes, com parceiros diferentes nos sonhos.

Whitney


Sinopse – Um olhar moderno sobre o amor, “Whitney” é uma comédia focada no casal Whitney (Whitney Cummings) e Alex (Chris D’Elia), um casal feliz, juntos a cinco anos e não são casados. O casal na verdade não tem pressa de casar, mas tem medo do tédio, e para não cair na rotina, Whitney sempre consulta suas amigas para planejar alguma coisa nova e sexy.

Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea


Sinopse – Inspirado no livro da comediante Chelsea Handler, a nova comédia “Are You There, Vodka? It’s me Chelsea” mostra a garçonete Chelsea, uma jovem sem medo de viver e se divertir. Estrelado por Laura Prepon.

Up All Night


Sinopse – “Up All Night” é uma visão moderna de um casal e os desafios de balancear a carreira, casamento e criar um bebê. Ainda mais quando os próprios pais são tão imaturos quanto o recém nascido. Com Christina Applegate, Will Arnett, e Maya Rudolph.

The Playboy Club


Sinopese – Do produtor executivo Brian Grazer, “The Playboy Club” é um provocante novo drama sobre uma época e local que desafiaram as condutas morais, aonde um visionário empresário criou um império que mudou a cultura americana.

Smash


Sinopse – Smash é um drama musical que celebra que beleza e as desilusões da Broadway, mais especificamente em criar um musical baseado na vida de Marilyn Monroe. Com Debra Messing, Katharine McPhee, Anjelica Huston Jack Davenport e produzido por Steven Spielberg.

The Firm


Sinopse – Baseado no sucesso do cinema e no livro de mesmo nome do renomado autor John Grisham, “The Firm” continua a história do advogado Mitchell McDeere dez anos depois dos eventos mostrados no filme.

Como deu a louca na NBC e ela vai estreiar tudo e mais um pouco, vou deixar os outros canais pra amanhã. Quem quiser mais algumas informações sobre os seriados, clique aqui pra ler as opiniões do Michel Arouca do Série Maniacos.

E aí, se interessaram por algum? Eu gostei só do tal de Grimm na verdade. O resto não me animou muito. Negócio é deixar essas em espera pra ver se animam quando começar.

Amanhã tem mais.


2 comentários:

Ju disse...

"Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea" tá me conquistando pelo título hahahaha tipo carolinaminhafilha

Mônica Primeira disse...

Grimm e Awake, essa segunda tem uma boa história, pra nos confundir entre sonho e realidade, pra nos fazer pensar.. Se for bem produzida..
Bejoos!